Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacoes de aparelho dual sim smartphone touch scren


Posts recomendados

eu tenho um samsung galaxy ace que comprei, so q me arrependi um pouco porque uso duas operadoras , comprei mais ele pela sua qualidade e designer

bom, ate ai tudo bem mais eu queria um outro rssrsr.nao estou muito satisfeito com ele, ate tentei faze ele ser dual chip comprando um adpatador no mercado livre mais nem coube, enfim vim aqui pra ver se alguem conhece um aparelho de marca conhecida. sem ser falsificada. é difícil encontrar aparelho com dois chips original ainda mais no estilo smartphone com android e touch screen.

ja me recomendaram o lg options, mais nao confio muito em aparelhos lg,

estou querendo saber se existi um samsung com dual chip com android e original ?? ou se alguem me recomenda um outro aparelho smartphone com toque na tela camera boa qualidade, wi-fi , gsm 3g , gps.

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor atualmente é o LG Net, suporta dois chips e vem com Android. Tem alguns Galaxys (chamado Duo), com Android também, mas é novo e conheço pouco sobre ele. Aliás, esse LG tem um problema, quando você está em ligação parece que o outro chip fica sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o que não tinhamos a alguns meses hoje já é realidade..

ha uma boa gama de smartphones Android dual chip!

Até um ZTE v821 faz o serviço.. mas eu iria mesmo para o citado Optimus NET dual..

Porém, pensando bem, não ia não..

optaria mesmo em um "single-chip", a maioria são, pois a bateria dos smartphones em maioria absoluta não dura o que um celular simples dura.. TUDO BEM...

pelo que tenho notado nos comentários de SMARTPHONES modelos diverços, há uma média de um dia e meio de carga com uso moderado...

E pelo que vi em especificações dos Android Dual Chip, o tempo de Standy By cai muito.. assim como conversação... sobretudo porque o Modelo de bateria é exatamente o mesmo usando nos "Single-CHIP"... Smartphone Dual chip em resumo, significa que você terá, também, que verificar uma solução energética, porque o desempenho é inferior a de um smartphone "Single Chip" que já é ruim... Mas você tem opção, ou compra uma segunda bateria, ou anda sempre com carregador de energia, ou um cabo de dados para plugar em alguma entrada USB... muitos usuários de smartphones fazem uma dessas medidas ou todas elas, ou se contenta com míseros quando bom 2 dias de uso sem nessecidade de recarga... o que em um Dual Chip duvido muito.

Não é pessimismo... é apenas o fato de a bateria não evoluir ainda...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...