Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
migux12345

speedy 2mb com velocidade de 1

Recommended Posts

olá me desculpe se tiver postando na área errada mais meu problema é o seguinte a uns 4 meses coloquei speedy na minha casa e os downloads estão com uma velocidade baixa desde quando coloquei me falaram que a velocidade de download ia ser de 200 kbps na média mas desde quando coloquei não passa de 120 kpbs e fui fazer esses testes de velocidade deu 1 mb pois bem não entendo essas coisas de internet só segui o guia de instalação básico loguei e usei tem alguma coisa que eu devia ter feito pra velocidade ser maior ou eu tenho que reclamar na telefônica?

poxa to baixando molten wow (private de wow) e tem 16 gb vai demorar 2 dias e 12 horas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se você não tem roteador nem nada desse genero , apenas o modem , então não tem nenhum ''metodo'' de instalação , já que ele já vem configurado , então é só conectar ele pelo cabo azul da internet no seu desktop ou PC.

Fazendo isso já que você contratou a velocidade de 2MB , deveria pegar pelo menos 200kb/s de download , então teste todos lugares que puder para ver se chega nessa velocidade , se realmente não passar desses 100kb/s +- , então você tem algum problema de velocidade mesmo.

Pra resolver isso é só ligar pra eles e reclamar mesmo , até eles resolverem.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo já testei ela esses 4 meses baixando vários filmes jogos e etc... e nada de passar de 120kbps que é o máximo que ela já chegou mais tipo se eu reclamar eu corro o risco de ficar sem internet enquanto eles resolvem isso?? o que pode ter sido pra velocidade chegar tão baixa aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Teste a velocidade nesse site (clique em "Iniciar teste"):

http://www.speedtest.net/

Sua conexão esta normal se o resultado ficar entre 1.7 e 2 (120kb seria 1.2).

Vale lembrar que nada adianta você ter uma conexão rápida, se o local de onde você estiver baixando estiver com uma conexão lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ligou na Telefonica e reclamou? Não? É a primeira coisa que deve fazer. E não, não cortam a tua internet para poder resolver o problema, mas vão te fazer um montão de perguntas, deixe o telefone próximo ao computador.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm mais meu problema provavelmente é uma coisa demorada ou rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

migux, infelizmente sua última pergunta só a telefônica que pode te responder...rs

Compartilhar este post

Link para o post
hmm mais meu problema provavelmente é uma coisa demorada ou rápida?

Se você já ligou eles podem te informar. E eles tem prazo para resolver o problema, e não vai ser de imediato, pode ter certeza, no mínimo 20 minutos no telefone você gasta até que eles façam os testes e te enrolem enquanto testam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eriberto, bater uma aposta de quanto tempo ao total pra resolver ..r.srsrs, se quiser deletar por off topic nada contra...rs chuto aí uns 15 dias no mínimo pra levantar e ele postar que possa estar melhor que antes.

Principio de sarcasmo a parte, nos mantenha informado sobre como esta indo seu caso, nos importamos e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eriberto, bater uma aposta de quanto tempo ao total pra resolver ..r.srsrs, se quiser deletar por off topic nada contra...rs chuto aí uns 15 dias no mínimo pra levantar e ele postar que possa estar melhor que antes.

Principio de sarcasmo a parte, nos mantenha informado sobre como esta indo seu caso, nos importamos e muito.

Nada, a Telefonica é rápida nesses casos, menos de uma semana está resolvido, se o sujeito tiver muito azar, ai dá os 15 dias.

Eu aprendi um truque com os funcionários da Atento, que o técnico faz a visita ou sim ou sim, mas deixo esse para último caso, por hora, deixemos a via normal.

@migux12345,

Já ligou para a Telefonica?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ligar, é que uns dias atrás eu acidentalmente, taquei meu telefone no chão e ele se quebrou em vários pedaços, mas já estou providenciando um novo pra ligar pra telefônica

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar do celular, orelhão, telefone do vizinho que a ligação é gratuita. Recomendo ligar do celular que o atendimento é mais rápido. Se a bateria não estiver muito boa, deixe o carregador à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais