Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual controle comprar: F710 da Logitech ou Xbox 360 para PC?


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Caro XFlaPc, darei minha opinião: possuo um controle do XBox 360 e tb possuo um Logitech Logitech Cordless Rumblepad 2, que é muito parecido com o F710, e tb possuo o DualShock 2, e sinceramente acho o Logitech melhor que do XBox 360!! Mais anatômico, aparentemente mais resistente e é sem fio, a bateria dura dias, comprei 2 baterias recarregáveis da Sony, pois o mesmo não possui bateria, ele apenas acompanha duas pilhas AA! A princípio queria adquirir o F710, mas como não achei em nenhum conto do Brasil esse bendito controle, acabei adquirindo o RumblePad 2 Cordless!!!

Mas se você ainda tiver em dúvida, dê uma olhada nesse link:

http://www.artevirtualfc.com.br/os-10-melhores-joysticks-para-pc

Que consta os 10 melhores joysticks para PC, segundo pesquisa encomendada pelo New York Times!! Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Sei que o tópico é antigo mas vou postar meu parecer também.

Atualmente tenho o F710 Logitech, e o Dual Shock 3, ambos são muito bons, mas a pegada do F710 é melhor, mais firme e é sem fio. Pra mim ele perde por faltar o botão gatilho, muito usado hoje em dia. Se não me engano, hoje em dia, dentre o F710, Dual shock 4, e xbox one, o F710 tem um preço melhor mas perde em recursos, embora eu nunca tive nenum dos outros 2.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...