Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som automotivo em casa


Felion

Posts recomendados

Seguinte pessoal tenho um player buster, um falcon 320 um par de falantes 5" buster outro par de 6" e uma fonte de 5 amps. Queria uma ajuda em como ligar aqui e ficar um som legal, na casa da minha mãe tem um panasonic antigo, se não me engano é um sbak-17 de 120 rms e queria deixar o som parecido, não espero milagres. Só queria uns graves satisfatórios e um som envolvente, acho que são os médios que deixam o som meio surround. Estive pensando trocar esse par de 6" que tenho por mid bass ou falantes de micro system (se encontrar) e usar esse par de 5" que tenho. Se possível queria fazer com que os de 6" fossem só para graves e esses de 5" para médios e colocar tweeter para os agudos. Aqui não muito longe tem 2 lojas de eletrônica, lá tem capacitores, tweeters, enfim o que precisar eu corro lá. Praticamente tenho amizade com o vendedor. Obs, tenho para montar o som: fios, fonte fraquinha, player, 4 falantes buster, 8 leds, 2 plugs de fios para as caixas, ferramentas e material, 15anos, muita vontade de montar o som e um vizinho marceneiro que está disposto a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...