Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar contatos no cartão de memória SD?


Posts recomendados

Adquiri um Samsung Galaxy Fit S5670B, vem com Android.

No início eu tinha a opção de salvar meus contatos no Chip da Claro (SIM) ou na memória do celular (+/-160MB apenas), então associei minha conta Google no Android Market e agora tenho a opção de gravar diretamente nos contatos do Gmail.

Infelizmente ainda não sei como gravar os contatos no cartão de memória externa, o MicroSD. Seria muito melhor, pois ele tem 2GB!

Alguém aí sabe como consigo salvar no SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Adquiri um Samsung Galaxy Fit S5670B, vem com Android.

No início eu tinha a opção de salvar meus contatos no Chip da Claro (SIM) ou na memória do celular (+/-160MB apenas), então associei minha conta Google no Android Market e agora tenho a opção de gravar diretamente nos contatos do Gmail.

Infelizmente ainda não sei como gravar os contatos no cartão de memória externa, o MicroSD. Seria muito melhor, pois ele tem 2GB!

Alguém aí sabe como consigo salvar no SD?

No meu tem a opção direto na agenda (backup de contatos) onde escolho entre o SIM e o cartão de memória. olhe nas opções do seu aparelho. Lembrando que tenho o xperia mini pro com chip claro também, e só é sincronizado contatos da conta google (contatos providos de outras fontes não são salvas[como contatos facebook]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...