Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tvs 3D realmente funcionam?


luismolina

Posts recomendados

Eu comprei uma tv Samsung LED 3D Smart TV a pouco tempo, como os oculos 3D estavam em falta eles me enviaram 20 dias depois.

O problema é o seguinte...

Quando eu coloco um filme em 1080p bluray e aperto o botão 3D no controle remoto e ele duplica a imagem, em seguida ligo os oculos, as lentes escurecen e a imagem muda umpouco...

Ai q vem o problema, en véz de enxergar 3D eu enchergo ainda duplicado mas agora mais suavemente a duplicagem.

O problema é que nao consegui enxergar 3D por conta dessa duplicagem que é obrigtorio ligar essa função para se ativar os oculos.

Alguem pod me explicar se é nescesario midia especifica ou alguma outra coisa para poder assistir em 3D.

Ps: Meus oculos são os oculos Samsung active com as baterias novas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pod me explicar se é nescesario midia especifica ou alguma outra coisa para poder assistir em 3D

o que é necessário é que o conteúdo do que você estiver vendo esteja programado para 3D, seja ela canal aberto ou em mídia.

se o conteúdo da mídia que está assistindo não estiver gravado em 3D de nada vale ativar tal modo nos aparelhos. uma sugestão vá à uma locadora e alugue uma mídia com conteúdo gravado em 3D, ai sim verifique se sente alguma diferença ao ativar esse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é necessário é que o conteúdo do que você estiver vendo esteja programado para 3D, seja ela canal aberto ou em mídia.

se o conteúdo da mídia que está assistindo não estiver gravado em 3D de nada vale ativar tal modo nos aparelhos. uma sugestão vá à uma locadora e alugue uma mídia com conteúdo gravado em 3D, ai sim verifique se sente alguma diferença ao ativar esse modo.

É tem essa também, já testou com outro filme 3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é necessário é que o conteúdo do que você estiver vendo esteja programado para 3D, seja ela canal aberto ou em mídia.

se o conteúdo da mídia que está assistindo não estiver gravado em 3D de nada vale ativar tal modo nos aparelhos. uma sugestão vá à uma locadora e alugue uma mídia com conteúdo gravado em 3D, ai sim verifique se sente alguma diferença ao ativar esse modo.

O problema é que Nao uso um bluray player, eu baixo os filmes da net e depois passo Via pendrive.

vocês sabem algum site recomendado para filmes 3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria que testar mesmo em algum outro tipo de midia, talvez o que você baixou não tenha sido posicionado corretamente por quem editou o vídeo, uma dica, domingo a noite, a Rede TV exibe o programa Pãnico em 3D, tente assistir ou pedir para que alguem assista e veja se o efeito funciona, caso negativo talvez haja um problema com o aparelho, o que eu acho pouco provavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A projeçao de imagem em 3D se da somente se o conteudo tiver sido produzido em 3D. Quando voce baixa um desses filmes disponiveis na internet voce deve levar em conta que o video provavelmente foi convertido para algum formato mais comum, para ser reproduzido pela maioria das pessoas. então O FORMATO 3D ORIGINAL NAO ESTA MAIS DISPONIVEL. A TV nao é responsavel por formar uma imagem em 3D, ela apenas reproduz o que a midia disponibilizar como conteudo. Lembrando que normalmente sao apenas algumas cenas que sao projetadas em 3D e nao o filme todo (isto serve para caso voce loque um video na locadora que diga ser 3D).

Como dica fica esta sugestao acima de assistir o panico ao vivo no domingo a noite. Se sua cidade ja disponibiliza sinal digital então algumas imagens devem ser reproduzidas em 3D, caso contrario ficara essa coisa embaçada que voce esta vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que Nao uso um bluray player, eu baixo os filmes da net e depois passo Via pendrive.

vocês sabem algum site recomendado para filmes 3D?

como já foi mencionado, filmes baixados geralmente são ripados e perdem o formato original, 3D nesse caso sem chances, procure por filmes sem serem ripados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.

Mais aqui na minha cidade nao tem sinal digital,então eu precisaria de um site que disponibilizase filmes 3D, alguem pod me indicar um?

Eu baixei um filme bluray (Planeta dos Macacos: A Origem) e nao sei se ele foi ripado anteriormente mas eu o baixei por torrent e ele nao veio ripado.

Ps: baixei no www.filmeshunter.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho difícil disso acontecer...

kkkk nao consigo baixar nem 1 gb de arquivo aqui com essa net rs, imagina 30gb

kkkkkkk complicado mesmo

Sobre o filme rodar direto do pen, Sim funciona, porém da uma dor de kbeça, pois você a maioria dos filmes em sites tem resolução pequena, e a tv, pelo menos a minha, Sony bravia nao aumenta o tamanho, ai fica a imagem super pequena na tv.

Tentei até converter e mudar o tamanho usando o Formatfactory, mas tb não deu certo.

Você precisa baixar em 1080p o que deixa o filme gigante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

O problema das TVs 3D ainda é conteúdo. Veja se alguém pode te emprestar um Blueray player (essa vai ser difícil de achar) e aluga um filme.

Se você for cara-de-pau o suficiente (eu faria isso no seu lugar), bota a tv e o óculos no carro, leva na loja onde comprou e pede pra testar um dvd Blu-Ray 3d.

Em último caso, procure algum tipo de trailer em 3d ou coisa parecida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

O problema das TVs 3D ainda é conteúdo. Veja se alguém pode te emprestar um Blueray player (essa vai ser difícil de achar) e aluga um filme.

Se você for cara-de-pau o suficiente (eu faria isso no seu lugar), bota a tv e o óculos no carro, leva na loja onde comprou e pede pra testar um dvd Blu-Ray 3d.

Em último caso, procure algum tipo de trailer em 3d, ou vídeo de menor tamanho do que um filme pra você testar.

Abraços.

Essa de levar na loja eu achei uma boa alternativa, passa na loja e conversa com o gerente e diz que quer testar a TV que comprou com eles.. simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu queria o seguinte...

não precisa ser em boa resolução ja testei com filmes em baixa resolução, eles não ficam pequenos.

mas se for baixar uns 30 giga de filme pod ser por torrent.

valeu!

mais obrigado pelas dicas pessoal vou tentar falar la na loja mesmo, ou ates se der vou tenta o esquema do treiler q pelo menos é pra testar se o 3d pelo menos não veio com defeito.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk complicado mesmo

Sobre o filme rodar direto do pen, Sim funciona, porém da uma dor de kbeça, pois você a maioria dos filmes em sites tem resolução pequena, e a tv, pelo menos a minha, Sony bravia nao aumenta o tamanho, ai fica a imagem super pequena na tv.

Tentei até converter e mudar o tamanho usando o Formatfactory, mas tb não deu certo.

Você precisa baixar em 1080p o que deixa o filme gigante!!

A então não compensar usar o pendrive em TV 3D...

Obrigado pela informação amigo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento só usei pequenos filmes que baixei da net e passei pro pendrive. Alguns estão em 3D no site, porém ficam duplicados na tv ( provavelmente tipo de conversão incompativel). Ainda não assisti nenhum filme em bluray 3D.

Falando nisso alguem tem oculos samsung SSG-3100GB com problemas ou quebrado? quebrei a lente esquerda do meu e preciso comprar um oculos "baleado" com a lente esquerda boa...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!