Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hyouten

Perda de Desempenho com a Bateria e Problemas com Wireless

Recommended Posts

Bom amigos, comprei a esses dias, um Notebook Sony Vaio VPC sb25fb, estou satisfeito com o produto, porém, estou com dois problemas...

1º Problema - Comprei ele para rodar jogos, atualmente jogo Skyrim (No Ultra), Battlefield 3, e GTA IV (No High), tudo sem lag, porém quando esta conectado o carregador na tomada, mas quando não está, mesmo com a bateria cheia, não tenho os mesmo Resultado, como Exemplo o Skyrim não consigo nem jogar no Minimo.

2º Problema - Não consigo conectar o Wireless dele, já fiz tudo no roteador corretamente, e nada, testei ele na casa do meu amigo, onde o dele é um Sony Vaio também (porém não o mesmo modelo) e funciona o Wireless muito bem, ele conectava porém sem acesso a Internet. Após eu atualizar o Driver, ele simplesmente da um erro dizendo " O Windows não pode se conectar a (Rede X)".

Não consigo achar a solução para ambos problemas... Aguardo respostas... Obrigado. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no Catalyst , nas parte de desempenho, ai vai ter 2 opções na bateria e na tomada, ai é so você definir para desempenho nos 2.

Sobre o wireless não sei o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o PC está conectado na tomada ele deve estar utilizando a placa de vídeo offboard (AMD Radeon™ HD 6470M), mas quando não está ligado na tomada, deve utilizar a placa onboard (Intel HD Graphics 3000), nesse ponto, como o inouext disse, deve ser questão de ver a configuração.

Sobre a placa wireless recomendo que você teste o seu note em uma outra rede, ou outro dispositivo na sua rede para ver ser ambos estão normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais