Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para HD SATA com defeito. Existe?


tuxjr

Posts recomendados

Olá Pessoal.

Estou no momento com 5 Hd´s SATA dois de 160 e 3 de 320 da Samsung e um Seagate de 320 tambem eu acho. Interessante que todos apresentam o mesmo erro: Hora o Setup não os reconhece. Ou, ele demora ser lido e quando lido, ele aceita instalar o OS. E logo depois dá erro de disco, precione CTRL+Alt+Del.

Já fiz uso de dois Cd´s de boot que "Dizem" contribuírem com a manutenção dos Hd´s e nada. HD Regeneration, até marcou um bad block e tal... no entanto nada. Assistí um vídeo na Yout, onde pedia para desmontar e limpar contato. Fiz isto e? Nada!!

Já coloquei como slave, como escravo, chinguei, rezei, conversei com eles e nada.

Sabemos que não há muito o que ser feito nos HD´s, pois são compostos de um disco mais uma placa lógica. No entanto, alguém tem alguma nova noticia que foi de ajuda para vocês? Alguém conhece alguma "Mágica" para recuperar estes HD´s?

Fico triste de ter 6 Hd´s Satas em minhas mãos por assim dizer novos no entanto que simplesmente terei que joga-los fora. Alguém sabe de uma maneira efetiva de recuparar estas crianças????

Valeu pessoal!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...