Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDF pequeno com boa qualidade


Posts recomendados

Holá pessoal:bye:! Gostaria de uma pequena ajuda com arquivos PDF. Estou trabalhando com o Corel X5 e exportando o trabalho no formato PDF. Mas estou achando que o arquivo está ficando meio pesado. Trata-se de um manual com 10 páginas. O mínimo que consegui baixar sem perder muita qualidade foi 1,25MB. Menor que isso está ficando muito ruim. Já ví livros com muitas páginas que pesavam menos que isso. Alguém poderia me dar uma dica de como posso baixar mais o tamanho desse arquivo sem que fique cheio de mosaicos principalmente na capa? Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acrobat possui opção de reduzir o arquivo.

Caso a redução não atinja um tamanho bom, você pode utilizar a otimização. Daí tem algumas configurações na otimização para manter a qualidade...ou baixar a qualidade...

Mas isso depende muito do arquivo, se é colorido...se tem muitas imagens...etc etc...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...