Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema estou precisando montar uma maquina para rodar Battlefield 3.

Conversei com amigos meus do trabalho e eles criaram uma discussão sobre qual processador eu iria pegar, eu cogitei em pegar um i7.

Um deles falou que o desempenho de um Core i7, seria melhor pegar uma placa mãe INTEL com o chip-set do mesmo fabricante da placa de vídeo.

Outro camarada do trabalho falou que era melhor eu pegar um processador AMD com placa mãe ASSUS.

Eu pensava em pegar a Placa de Video Ati Radeon Hd 6970.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, seus colegas de trabalho estão com mais mitos que pescadores :)

Recomendo voce olhar nas areas de processadores e placas de video quais são melhores, mais economicos...

eu faria assim com 2500 RS:

Core i5 2500 - R$485

Gigabyte Z68MA-D2H - R$399

4GB DDR3 Kingston - R$60

HD WD 750GB - R$287

GTX570 ECS - R$962

Seasonic S12II 520 - R$224

Gabinete Cooler Master HAF 912 Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse dinheiro eu comprei um i7 2600,

fonte santey 600 watts com 80 plus,

placa mãe asrock extreme 4,

placa de video ati 6850,

e dois pentes de memória corsair vingança de 4 giga, 1600 mhz.

e sobrou R$ 500,00 pila

Sem querer desmerecer sua config, mas a que recomendei é muito melhor para games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu estava pesquisando sobre o benchmark pra o bf3 e listei alguns itens que gostaria de pegar só que gostaria que me ajudassem a montar o restante da config adequada, o não tem problema o orçamento passar de 2500, eu tava montando aqui e chegou a 4500 a config que montei achei muito, segue abaixo alguns itens importantes:

Processador Intel Core i7 2600K, Clock 3.40GHZ, Cache 8MB, LGA 1155, Modelo BX80623I72600K

Placa De Vídeo Ati Radeon Hd6970 / Xfx / 2gb / 256bit's /

Memoria DDR3 1.600MHz 16GB (4x 4GB) Corsair Vengeance - CMZ16GX3M4A1600C9B - Box

Nobreak SMS Net 4+, 1400VA, Entrada Bivolt, Saida 115V - Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...