Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 e pc no mesmo estabilizador


joevegeta

Posts recomendados

ok, mas se fosse ligar em um bom filtro de linha, qual eu deveria usar? Minha rede eletrica e 220 Volts não teria problemas em usar um filtro de linha?

Atualmente temos as seguintes opções de filtros de linha bons:

Clamper Computer Protector (versão nova, de cor preta)

UPSAI FHT-1200

Clone F8

E você não vai ter problemas em usar os aparelhos em 220v, apenas verifique se a fonte de seu computador possui uma chave seletora 110v/220v, que deve estar na mesma tensão que a tomada. (se você usava estabilizador no computador, a fonte vai estar em 110v pois estabilizadores fazem a besteira de transformar 220v em 110v, então mude para 220v antes de colocar no filtro/tomada)

O PS3 opera tanto em 110v quanto em 220v, fique tranquilo quanto a isso. (mesmo que na parte exterior esteja escrito que ele só aceita uma tensão. a tensão indicada é a tensão do país no qual ele deveria ter sido vendido [por isso falar PS3 asiático, americano, europeu]. uma curiosidade: o brasil é o único país no mundo que tem rede 110v e 220v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...