Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kodak M200 - Dúvidas


anderson.cassol

Posts recomendados

Bom dia,

Bom eu preciso dar um presente e estava pensando em uma camera digital, mas o problema que não entendo nada, acabei achando essa:http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Camera-Digital-Kodak/Kodak/293712-Camera-Digital-Kodak-M200-Mini-Purple

Gostaria de saber se é uma boa camera, prós e contras ou alguma outra recomendação em uma faixa de preço de até 400 reais. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Você sabe me dizer quais as diferenças entre as duas, assim no que a canon A800 tem de melhor nela?

Obrigado amigo.

Ola, sobre a sua pergunta, a sensibilidade (luz) da A800 é maior que a m200, mas as fotos da m200 possuem um angulo de visao melhor, então depende de onde voce for tirar fotos... e qual o horario..., ai voce notara um pouco a diferença..., mas nao é grande coisa tambem

na minha opiniao, voce nao deveria pegar nem a canon nem a kodak, mas sim a Panasonic Lumix DMC-FH5 (mesma faixa de preço e melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sobre a sua pergunta, a sensibilidade (luz) da A800 é maior que a m200, mas as fotos da m200 possuem um angulo de visao melhor, então depende de onde voce for tirar fotos... e qual o horario..., ai voce notara um pouco a diferença..., mas nao é grande coisa tambem

na minha opiniao, voce nao deveria pegar nem a canon nem a kodak, mas sim a Panasonic Lumix DMC-FH5 (mesma faixa de preço e melhor)

Cara obrigado pela indicação amigo, mais eu acabei pegando uma Olympus VG-120, você acha que eu fiz uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pela indicação amigo, mais eu acabei pegando uma Olympus VG-120, você acha que eu fiz uma boa escolha?

Ola, ela se parece muito com a Panasonic FH5 que te indiquei, mas é um pouquinho inferior na minha opiniao, mas quase equivalente, se o preço foi bom, então ate que nao foi ma escolha, escolher camera nao é fácil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, ela se parece muito com a Panasonic FH5 que te indiquei, mas é um pouquinho inferior na minha opiniao, mas quase equivalente, se o preço foi bom, então ate que nao foi ma escolha, escolher camera nao é fácil mesmo...

então eu paguei um muito bom nela, mais obrigado pela dica amigo agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...