Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Xperia NEO ou NEO V


Posts recomendados

Por a diferença de preço ser pequena (como voce mesmo falou) ...

Quem deve decidir se vale a pena ou não seria você, de acordo com o uso do mesmo ...

EU, acho que vale a pena SIM, por 100 reais, você teria o HDMI para usar o aparelho em uma Televisão com essa entrada ... 8gb. para um maior armazenamento .... e uma das melhores camêras de celular do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questao da camera, a diferenca é estão grande?

pois eu posso comprar o neo v e comprar um cartao de memoria maio. Assim a diferenca de uns 60 reais vale a diferenca da camera?

entendi ... Não sei te responder com absoluta certeza, mas pelo o que ouço dizer, as cameras de 8mp dos Xperias ficam atras apenas da camera do Nokia N8 que dizem ser a melhor camera de smartphone, já as de 5mp (Neo V) eu não sei responder numa comparação direta com a de 8mp do Neo.

Aguarde mais opiniões ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu to com um Neo V e não tenho nada a reclamar, a camera dele ja é boa, mas claro que a do Neo deve ser superior.

A diferença entre eles é a camera de 8MP no Neo e 5MP no Neo V, cartão SD 8gb no Neo e 2gb no Neo V... os 2 tem saida HDMI, o resto é completamente igual, tamanha de tela e hardware.

Eu optei pelo Neo V pelo preço um pouco abaixo e não achei que a diferença na camera compensaria (pra mim) o preço a mais.

Mas qual seja a sua escolha, esta comprando um produto muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...