Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 32" em pc, resolução ruim.


danielsagaz

Posts recomendados

Comprei uma televisão da LG de 32 polegadas modelo 32LE5300 de LED, só q estou tendo um problema, a resolução nela esta baixa, eu uso uma radeon 4850, e nas especificaçoes do catalyst control center fala q esta na resolução de 1360x768 e na resolição do windows esta a msma coisa, eu quero colocar 1920x1080 q é a resolução HD. Eu li nas especificaçoes da placa de video q para a tv funcinar na resolução correta eu tenho q comprar um cabo "Y" DVI todas as pontas macho e adaptar uma ponta para hdmi para ligar na tv, sendo assim as duas saidas DVI da placa de video vão fikr ocupadas e a outra com adaptador HDMI vai fikr na TV, mas n tenho certeza q isso vai fikr correto, neste momento, o cabo ligado na minha TV é um VGA pois ela só tem HDMI n tem DVI, ajuda ai pessoal, preciso resolver isso, estou no computador o dia todo, sempre q responderem aqui serei o mais breve possivel.

desde já,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...