Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar o botão do controle de um Xbox 360


FelipeMBR

Posts recomendados

Tenho um Xbox 360 e com a ótima sorte que tenha, esse já é o segundo controle que um dos botões para de funcionar do nada..

Já abri eles e passei alcool isopropílico e não adiantou nada, já tentei trocar os contatos da borracha por o de outro controle e nada, já fiz de tudo e nada..

Acho que só soldando ou algo do tipo.. Os botões que não funcionam, em um controle é o "Start", e no outro controle é o "A".

Alguem poderia me ensinar como arrumar esses controles?

Segue imagens da placa circuita do controle do Xbox 360:

Parte de cima (esse é um com fio, o meu é wireless):

http://arkadesticks.com/hackedpads/Xbox360wired.jpg

Parte de baixo:

http://www.llamma.com/xbox360/mods/images/southpaw/110805%201011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu controle PS2 eu fiz de tudo que voce ja fez e alguns botões não funcionava. so consegui trocando o cabo o inteiro o e um flat que tinha dentro, tava com um fio quebrado em algum lugar e nem cortando partes deles dava certo. Verifica as ligações desse fios e o cabo também se não tem fio quebrado testando com um multimetro da ponta onde estar soldada na placa até o pino do conector do controle que vai para o console e perece que tem solda fria nos pontos onde o cabo estar soldado.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...