Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pretonesvoador

Problemas com AMD CATALYST CONTROL CENTER

Recommended Posts

:angry: Boa tarde amigos, preciso de ajuda para resolver um problema no meu AMD Catalyst Control Center. Todas as palavras ficaram quadriculadas e não consigo ler nada, já fiz de tudo que possam pensar, por favor, me ajudem. Já desinstalei e já instalei novamente, já apaguei todos os drivers AMD mas nada adiantou.

post-862814-13884961479837_thumb.jpg

post-862814-13884961480275_thumb.jpg

Editado por EribertoTorres
Não use caixa alta em todo o texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo esse tipo de problema é decorrente de estar utilizando diferentes tipos de codificação de caracteres (entre a interface do sistema e do programa), seu caso é simples, mas primeiro voce deve checar em qual linguagem ele foi instalado (decodificação tipo unicode, UTF-8, europeia, japonesa, chinesa dentre outras) e qual a decodificação padrão para unicode do seu sistema. A solução é só colocar como padrão para programas unicode como brasil (UTF-8) e instalar o programa ou em inglês ou português (jamais em coreano, japones ou chines, pois volta do jeito que está).

Digo isso pois tenho programas em Japonês e isso sempre me ocorria, ai tive que procurar sobre o assunto. Caso não saiba em qual linguagem está, procure pelo APPLocate (tem para download no site da microsoft) ele decodifica mostrando os caracteres originais da lingua na qual o programa se encontra (se esta estiver em sua base de dados e voce tiver as fontes).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então amigo ja fiz de tudo baixei um pacote de linguagem ja varios idiomas instalei e nada deu certo fica do mesmo jeito ja usei o applocate como me sugeriu parece q esta codificado como chines simplificado, mas instalei varios pacotes de idiomas nele mas nenhum faz efeito ele so traduz as barras de menu e nada maisestou ficando loco ja

Compartilhar este post

Link para o post
    então amigo ja fiz de tudo baixei um pacote de linguagem ja varios idiomas instalei e nada deu certo fica do mesmo jeito ja usei o applocate como me sugeriu parece q esta codificado como chines simplificado, mas instalei varios pacotes de idiomas nele mas nenhum faz efeito ele so traduz as barras de menu e nada maisestou ficando loco ja

Faz o seguinte amigo, delete o instalador do ccc, passe um removedor de registro (para limpar o registro de linguagem de instalação) depois baixe novamente e instale ele (obs não deve ter nenhum instalador do ccc no micro), mas agora selecionando como linguagem portugues/inglês, e não esqueça de definir nas propriedades de idioma do SO (brasil/português) para programas unicode.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo ja fiz isso apaguei registros apaguei drivers ja fiz de tudo instalei novamente e ficou na mesma coisa esse problema começou depois q instalei a versao 11-10 do catalyst mas antes funcionava normal, ja tentei ate instalar uma versao 11-8 q tinha ate ela ficou quadriculada

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.superdownloads.com.br/download/174/driver-cleaner-professional-edition/

1-Desinstale pelo painel de controle;

2-Reinicie em MODO DE SEGURANÇA, E rode o software acima... SELECIONE TODAS as instancias de ATI(AMD, supondo que sua máquina seja Intel com chipset intel)... você deve marcar uma caixinha para permitir.

3-Reinicie normalmente e instale o último catalyst...não apenas o CCC, instale o pacote completo.

Editado por RatusNatus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então amigo fiz isso q me sugeriu mas q nada adiantou tambem apaguei registro,apaguei todos os drivers ja tinha tentado isso antes com driver sweeper, mas tentei de novo desse jeito, mas uma coisa q reparei todas vez q reinstalo as configurações q salvo volta tudo do mesmo jeito ate o crossfire volta ativado do mesmo jeito os programas marcados q marquei tudo do mesmo jeito mesmo apagando registro e tudo mas, acho q ele tem algum banco de dados separados da ati basta eu achar ele mas a pergunta aonde?

Compartilhar este post

Link para o post
    então amigo fiz isso q me sugeriu mas q nada adiantou tambem apaguei registro,apaguei todos os drivers ja tinha tentado isso antes com driver sweeper, mas tentei de novo desse jeito, mas uma coisa q reparei todas vez q reinstalo as configurações q salvo volta tudo do mesmo jeito ate o crossfire volta ativado do mesmo jeito os programas marcados q marquei tudo do mesmo jeito mesmo apagando registro e tudo mas, acho q ele tem algum banco de dados separados da ati basta eu achar ele mas a pergunta aonde?

voce deva então fazer uma instalação ainda mais limpa pois pelo visto ainda estão sobrando as configurações personalizadas, voce deve achá-las e deletá-las, manualmente, elas sempre estão na pasta oculta do usuário (que varia de acordo com o sistema (APPCACHE ou cache do aplicativo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais