Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Michellelgm

Devo ou não comprar esse notebook HP?

Recommended Posts

Oi gente.

Tô com uma dúvida cruel. :/

Não sei se devo ou não comprar um notebook HP Pavilion.

Pra falar a verdade eu não queria comprar um HP, queria um Vaio.

Mas, como meu salario é baixo, preferi optar por um menos caro.

No caso, optei por um HP de R$ 1.499,00 no site ponto frio. :mellow:

O Link é esse: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1130BR-com-Intel-Core-i3-370M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-471955.html?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=30122011_Saldao&utm_campaign=30122011_Saldao&cm_mmc=PontoFrioNews-_-INFO-_-d2-_-284386

Ele esquenta muito ?

Vou usá-lo apenas para tarefas normais do dia-a-dia.

Sem nada muito pesado. Tipo:

Redes sociais.

Edição simples de foto.

Talvez um MU Online, mas não sempre.

Música e fotos.

E programas simples de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os HPs de 14'' tem problemas com refrigeração (nada muito grave, mas esquenta um pouco), mas acontece com mais ferequencia nos modelos com i5.

Esse atende muito bem suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho medo de comprar e ele dá problema.

Vale a pena comprá-lo ou existe um melhor na

mesma faixa de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

As necessidades que você falou ele vai atender e muito bem, mas se puder esperar e guardar mais dinheiro pra comprar o PC que você realmente quer eu recomendaria aguardar, mas a decisão é sua!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria tem as mesmas configurações desse da HP.

Sendo que é vaio. Por ser da Sony ele está saindo a 1.999,00 no site da Sony.

Esperar para comprar ele não é uma boa ideia. rs

Eu estava juntando dinheiro desde setembro, mas simplesmente não consegui

guardar. Gastei com outras coisas. rs

Não sei o que fazer.

O notebook vaio que digo é esse:

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPC-EG13EB_Branco

Devo aguardar e comprar esse, ou o HP tá bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu queria tem as mesmas configurações desse da HP.

Sendo que é vaio. Por ser da Sony ele está saindo a 1.999,00 no site da Sony.

Esperar para comprar ele não é uma boa ideia. rs

Eu estava juntando dinheiro desde setembro, mas simplesmente não consegui

guardar. Gastei com outras coisas. rs

Não sei o que fazer.

O notebook vaio que digo é esse:

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPC-EG13EB_Branco

Devo aguardar e comprar esse, ou o HP tá bom ?

Bom, aí é com você então, já tive notebook da Dell, hoje tenho um Sony Vaio e não é nada de diferente, ambos são de excelente qualidade, o grande problema dos Sony Vaio é que a Sony faz questão de entupir de aplicatívos inúteis que você nunca vai usar e que deixam o PC lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o DELL que indiquei, é melhor em configuração do que o vaio e o hp, que tem i3 de primeira geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Veja o DELL que indiquei, é melhor em configuração do que o vaio e o hp, que tem i3 de primeira geração.

Exatamente o que eu ia postar, o Dell que o Dannyboy indicou tem uma configuração melhor que esse da HP que você postou!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o dell que lhe foi indicado ta muito barato e com os 200 reais que lhe sobra tu pode compra a garantia pro-support e a extensao de garantia na qual o tecnico vai na sua casa caso venha a da algum problema de hardware (caso muito difícil na dell) ^^ boa sorte na sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

O dell que indiquei tem o mesmo preço (R$ 1499), os mais baratos tem config inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei em comprar um Dell. Mas o problema é que não tem nas lojas.

Pelo menos, não aqui. E eu quero comprar direto na loja.

Eu sou um problema. :x

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até pensei em comprar um Dell. Mas o problema é que não tem nas lojas.

Pelo menos, não aqui. E eu quero comprar direto na loja.

Eu sou um problema. :x

No ponto frio também vende DELL, você pode ter sorte em achar um com config parecida na loja física.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema.

Nas lojas aqui onde moro só vende HP, Sony, CCE, Positivo, Samsung e LG. :X

Consigo encontrar outras marcas, menos Dell. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Compra pelo site da DELL, é muito confiável e o frete é rápido e você pode desistir da compra em 7 dias se não estiver satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando pelo site eu posso dar , por ex. R$ 400,00 no dinheiro e o resto no cartão ??? Eu acho que não dá pra fazer isso . Por isso prefiro a loja física. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso você liga pra lá e apresenta sua proposta, talvez dando essa entrada você até consegue desconto :D

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o problema.

Nas lojas aqui onde moro só vende HP, Sony, CCE, Positivo, Samsung e LG. :X

Consigo encontrar outras marcas, menos Dell. :x

Cara....

1º porque você quer um vaio? só por causa da grife? Saia desta ilusão, mas tb não va comprar um lixo qualquer. se ligue nas configurações. isto é importante.

2º porque você vai comprar na loja dai? se existem centenas de sites confiaveis que vão te vender a mesma máquina mais barata em 12x sem juros com frete grátis e garantia de um ano?

Conselho, procure uma marca conceituada, porém mais em conta, fuja de sony, apple etc, a HP LG SAMSUNG são marcas de qualidade que desenvolvem tecnologias, são pesquisadoras.

outro conselho, Pesquise DURAÇÃO DA BATERIA, eu tenho um HP DM1 3250 BR, com uma tela de 11,6 é excelente, programo com ele, vejo videos jogo, é leve a bateria dura múuuito. eu penso assim, se é para ser portátil não adianta comprar um notebook com uma tela grande, note p mim no máximo 13", se quiser maior que isto compre um monitor e ligue no note quando estiver em casa, como eu faço, uso um monitor teclado e mouse externos, só uso a tela do note fora.

valeu.

Comprando pelo site eu posso dar , por ex. R$ 400,00 no dinheiro e o resto no cartão ??? Eu acho que não dá pra fazer isso . Por isso prefiro a loja física. :X

Não mas pode parcelar em dois cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser sincera eu queria o note vaio apenas por ser mais bonito que os outros.

Mas, como disse anteriormente, decidi optar por um mais barato.

Eu não tenho dois cartões. :/

Então complica um pouco. Na internet é realmente mais barato, porém não é tanto assim.

Na loja fisica eu vou ter a vantagem de ver o note pessoalmente, de pagar da forma que posso.

A vantagem das lojas virtuais são os preços, porém, nem sempre vem como a foto.

Eu tô pensando, tô entre o HP e :unsure: o Dell recomendado.

Sobre o dell, talvez eu não consiga comprá-lo, pois como aqui no vende, minha unica opção é o site e no site não posso pagar do jeito que quero. :x

O HP, não é tão bom quanto o dell, segundo me foi informado, porém ele eu posso comprar na loja fisica. :x

As configurações atende minhas necessidades, (que não são muitas). Meu único medo é ele esquentar demais. Fora isso eu tô de boa.

Quero que dure e atenda minhas necessidades. Sendo assim, não vou ser exigente demais. rs

Bom! Vou comprar sábado, (se Deus quiser. rs) até lá eu pretendo já ter escolhido.

Se vocês tiverem recomendações de notebook HP, LG e Samsung, que estejam na minha faixa de preço, (até 1.500,00) e que sejam boas máquinas, eu ficarei muito grata.

Obrigada. :)

Links de notebooks que eu posso comprar:

Samsung - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RV420-AD3-c-Intel-Core-i3-2310M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-413657.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

HP Pavilion - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1130BR-com-Intel-Core-i3-370M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-471955.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

LG - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-A410-5000-c-Intel-Core-i3-390M-3GB-320GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-345516.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine7

Me dê a opnião de vocês. Please. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que você postou eu iria no da Samsung! O processador deles é da última geração da Intel, os outros são da geração anterior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os três, qual deles tem o melhor desempenho?

Qual esquenta menos?

Qual é melhor para ouvir músicas, assistir filmes e séries,

fazer edição simples em fotos e ficar em redes sociais ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso que você quer fazer todos eles atendem bem, até netbook fazem isso tranquilo.

Quem esquenta menos é difícil de dizer, só tendo um pra testar, porque mesmo sendo com configurações identicas o projeto de refrigeração muda em cada marca, a não ser nas de baixo custo, como CCE e Positivo, que usam o mesmo projeto com o logo diferente.

Entre os 3, o samsung se sobressai pelo processador de segunda geração, mas o custo benefício do LG tá melhor, é praticamente a mesma config (você nem vai sentir a diferença do processador de segunda geração nas suas atividades, isso é só questão de ser uma tecnologia mais nova), só que tá saindo por R$ 1199.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os notebook samsung tem históricos de problemas de superaquecimento, como os da HP ? Andei pesquisando e vi muitas reclamações sobre note HP com problemas de superaquecimento.

Alguém sabe me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais