Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ou não comprar esse notebook HP?


Michellelgm

Posts recomendados

Oi gente.

Tô com uma dúvida cruel. :/

Não sei se devo ou não comprar um notebook HP Pavilion.

Pra falar a verdade eu não queria comprar um HP, queria um Vaio.

Mas, como meu salario é baixo, preferi optar por um menos caro.

No caso, optei por um HP de R$ 1.499,00 no site ponto frio. :mellow:

O Link é esse: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1130BR-com-Intel-Core-i3-370M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-471955.html?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=30122011_Saldao&utm_campaign=30122011_Saldao&cm_mmc=PontoFrioNews-_-INFO-_-d2-_-284386

Ele esquenta muito ?

Vou usá-lo apenas para tarefas normais do dia-a-dia.

Sem nada muito pesado. Tipo:

Redes sociais.

Edição simples de foto.

Talvez um MU Online, mas não sempre.

Música e fotos.

E programas simples de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria tem as mesmas configurações desse da HP.

Sendo que é vaio. Por ser da Sony ele está saindo a 1.999,00 no site da Sony.

Esperar para comprar ele não é uma boa ideia. rs

Eu estava juntando dinheiro desde setembro, mas simplesmente não consegui

guardar. Gastei com outras coisas. rs

Não sei o que fazer.

O notebook vaio que digo é esse:

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPC-EG13EB_Branco

Devo aguardar e comprar esse, ou o HP tá bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria tem as mesmas configurações desse da HP.

Sendo que é vaio. Por ser da Sony ele está saindo a 1.999,00 no site da Sony.

Esperar para comprar ele não é uma boa ideia. rs

Eu estava juntando dinheiro desde setembro, mas simplesmente não consegui

guardar. Gastei com outras coisas. rs

Não sei o que fazer.

O notebook vaio que digo é esse:

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890006&category=informatica&tabNum=1&id=VPC-EG13EB_Branco

Devo aguardar e comprar esse, ou o HP tá bom ?

Bom, aí é com você então, já tive notebook da Dell, hoje tenho um Sony Vaio e não é nada de diferente, ambos são de excelente qualidade, o grande problema dos Sony Vaio é que a Sony faz questão de entupir de aplicatívos inúteis que você nunca vai usar e que deixam o PC lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema.

Nas lojas aqui onde moro só vende HP, Sony, CCE, Positivo, Samsung e LG. :X

Consigo encontrar outras marcas, menos Dell. :x

Cara....

1º porque você quer um vaio? só por causa da grife? Saia desta ilusão, mas tb não va comprar um lixo qualquer. se ligue nas configurações. isto é importante.

2º porque você vai comprar na loja dai? se existem centenas de sites confiaveis que vão te vender a mesma máquina mais barata em 12x sem juros com frete grátis e garantia de um ano?

Conselho, procure uma marca conceituada, porém mais em conta, fuja de sony, apple etc, a HP LG SAMSUNG são marcas de qualidade que desenvolvem tecnologias, são pesquisadoras.

outro conselho, Pesquise DURAÇÃO DA BATERIA, eu tenho um HP DM1 3250 BR, com uma tela de 11,6 é excelente, programo com ele, vejo videos jogo, é leve a bateria dura múuuito. eu penso assim, se é para ser portátil não adianta comprar um notebook com uma tela grande, note p mim no máximo 13", se quiser maior que isto compre um monitor e ligue no note quando estiver em casa, como eu faço, uso um monitor teclado e mouse externos, só uso a tela do note fora.

valeu.

Comprando pelo site eu posso dar , por ex. R$ 400,00 no dinheiro e o resto no cartão ??? Eu acho que não dá pra fazer isso . Por isso prefiro a loja física. :X

Não mas pode parcelar em dois cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincera eu queria o note vaio apenas por ser mais bonito que os outros.

Mas, como disse anteriormente, decidi optar por um mais barato.

Eu não tenho dois cartões. :/

Então complica um pouco. Na internet é realmente mais barato, porém não é tanto assim.

Na loja fisica eu vou ter a vantagem de ver o note pessoalmente, de pagar da forma que posso.

A vantagem das lojas virtuais são os preços, porém, nem sempre vem como a foto.

Eu tô pensando, tô entre o HP e :unsure: o Dell recomendado.

Sobre o dell, talvez eu não consiga comprá-lo, pois como aqui no vende, minha unica opção é o site e no site não posso pagar do jeito que quero. :x

O HP, não é tão bom quanto o dell, segundo me foi informado, porém ele eu posso comprar na loja fisica. :x

As configurações atende minhas necessidades, (que não são muitas). Meu único medo é ele esquentar demais. Fora isso eu tô de boa.

Quero que dure e atenda minhas necessidades. Sendo assim, não vou ser exigente demais. rs

Bom! Vou comprar sábado, (se Deus quiser. rs) até lá eu pretendo já ter escolhido.

Se vocês tiverem recomendações de notebook HP, LG e Samsung, que estejam na minha faixa de preço, (até 1.500,00) e que sejam boas máquinas, eu ficarei muito grata.

Obrigada. :)

Links de notebooks que eu posso comprar:

Samsung - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RV420-AD3-c-Intel-Core-i3-2310M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-413657.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

HP Pavilion - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1130BR-com-Intel-Core-i3-370M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-7-471955.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

LG - http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-A410-5000-c-Intel-Core-i3-390M-3GB-320GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-345516.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine7

Me dê a opnião de vocês. Please. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que você quer fazer todos eles atendem bem, até netbook fazem isso tranquilo.

Quem esquenta menos é difícil de dizer, só tendo um pra testar, porque mesmo sendo com configurações identicas o projeto de refrigeração muda em cada marca, a não ser nas de baixo custo, como CCE e Positivo, que usam o mesmo projeto com o logo diferente.

Entre os 3, o samsung se sobressai pelo processador de segunda geração, mas o custo benefício do LG tá melhor, é praticamente a mesma config (você nem vai sentir a diferença do processador de segunda geração nas suas atividades, isso é só questão de ser uma tecnologia mais nova), só que tá saindo por R$ 1199.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...