Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo ou não comprar esse notebook HP?


Michellelgm

Posts recomendados

Vamos lá.

Michele. eu também estava quase comprando um vaio, uma gracinha. um processador moderno 1350,00, tela de 11,6", que não é grande, mas não é pequena como a de um netbook 10".

Então pesquisando muito, e lendo em foruns, inclusive aqui, encontrei o HP DM1 3250BR.

Aqui embaixo você vai ter o review dele com fotos e tudo mais.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-netbook-hp/965998

Eu vendi meu acer 1410 também de 11,6" para comprar este HP, e não me arrependi.

Apesar de você talvez achar a tela pequena, você vai se surpreender com a qualidade e o tamanho dela.

você vai conseguir fazer tudo que deseja sem dificuldades, (pelo que li de suas necessidades).

Digo isto porque eu uso o meu para muito mais que isso e ele esta me surpreedendo cada dia mais, originalmente ele vem com 2gb de ram, porém ele aceita até 8gb, LOGICO que eu comprei dois pentes de 4gb 130,00 frete gratis. e meti nele né. mas no seu caso, acredito que esta memoria que ja vem basta, caso contrário compre mais uma de 2gb, vai sobrar memoria.

Ele tem um novo processador E350 onde a o processador Gráfico é integrado na CPU. ele é dual core. consome pouca energia, tem tela de led, isto é, sua bateria vai durar muito.

ja vem com bluetooth, webcam e tudo q os outros, vem. a única coisa que falta nele é um leitor de DVD. porém..... eu comprei um externo 130,00 para eventuais usos, o que não ocorre a meses rs... leitores opticos estão com os dias contados.

Não pense que ele é um netbook pelo tamanho da tela, o que define um netbook é sua potencia, não o tamanho e a falta do leitor OK!!!

Ele é um notebook que cumpre o seu papel de ser PORTATIL, CONFORTÁVEL E POTENTE.

Leia o review e se tiver a oportunidade assista alguns videos dele na internet ou pege um com suas próprias mãos.

ele é muito bonito, pequeninho, leve a bateria dura até 9:30 dependendo do que está fazendo.

com o meu eu Jogo, programo, assisto filmes, seriados, faço downloads agora mesmo estou usando a internet e convertendo um video. e ele ta rodando lisinho.

o som é um capitulo a parte. ele é mt potente. e de qualidade.

O que posso dizer é que leia o tutorial do link que postei acima e tire suas conclusões

mas posso te garantir que todo mundo vai babar quando ver.

E o melhor de tudo, paguei 867,00 no carrefour ja com frete para o espirito santo.

somando com os 129 da memoria ele ficou por 996.

Ou seja, um notebook moderno, com um processador potente e economico, 320 de hd, e 8gb de ram por 996,00.

Fique atenta, o caro nem sempre é o melhor.

Eu paguei 800 reais no meu acer, usei abuse, vendi por 950, comprei o HP DM1 E sobrou grana.

Se você achar a tela dele pequena, faça como eu, compre um LCD de 18" ou 22" e use em casa no lugar da tela do notebook. só use a dele quando estiver fora de casa. vai pagar mixaria no monitor, no maximo 350,00.

Afinal de contas qual a finalidade de um notebook??, ser portátil, e ficar ligado longe de tomadas, o que este HP atende muito bem.

Não tome decisões precipitadas, pode se arrepender e ai vai ser tarde. computador é igual carro, quanto mais caro, mais desvaloriza, um carro de 80 mil perde 20 no primeiro ano, enquanto um de 30 mil perde 4 e olha lá rs

você viu o exemplo do meu, comprei vendi mais caro, comprei um novo e sobrou grana.

o meu estava zerado, pois utilizo em casa um monitor, teclado e mouse separado, ou seja ele fica o tempo todo fechadinho. so uso o teclado e a tela dele fora de cara.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o seu review. Gostei bastante desse modelo.

Sendo que uma coisa não me deixou muito animada:

O fato de o processador ser AMD. Não tenho experiencia alguma

com esse tipo de processador, porém pesquisando na muito na internet

resolvi não optar por ele. Na maioria dos casos que li, as pessoas reclamam

de problemas de superaquecimento em modelos com AMD. Por isso, fiquei

determinada a comprar apenas com os processadores mais atuais da intel.

Sendo minha escolha, um i3, pois dos mais atuais esse é o mais barato.

Gostei bastante dele.

Sobre a tela, eu gostaria de uma de 14. Mas essa questão eu

posso relevar.

Os processadores AMD esquentam mais que os da Intel, de fato ?

Qual é a diferença entre eles? Eu realmente nunca tive uma experiencia

com esse tipo de processador. Nunca vi em nenhum computador. :x

Gostaria muito de saber.

Ah! E muito obrigada pela atenção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD é feito pra operar em uma temperatura maior que intel, exemplo: Se o intel opera a 50C o AMD equivalente opera a 60C.

Diferenças práticas, pra um usuário comum como você não existem.

Eu uso AMD e recomendo na maioria dos casos porque o custo x benefício é melhor, principalmente em desktops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

cada empresa tem sua tecnologia, por vezes a intel ja fez processadores que esquentavam e a amd também.

Todo ano novos processadores são lançados com arquiteturas novas, então você não pode generalizar o que leu em algum site sobre algums processadores amd ou intel e entender isto como uma verdade.

Os novos processadores tanto amd quanto intel estão sendo fabricados em 45 35 nanometros, portanto não esquentam NADA do que os antigos esquentavam, isto significa que gastam menos energia e a bateria dura mais.

Se tiver com duvidas sobre o processador deste notebook que citei, pesquise sobre o AMD E-350

aqui tem um comparativo dele com o i3, ele ficou um pouco atras, pois lógico como giz o review ele não é da mesma categoria do i3, mas mesmo assim se saiu bem.

http://www.criminalcafe.com/showthread.php?1998-AMD-E-350-vs.-Intel-Core-i3-2100T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HP DV6 e nunca recomendarei ele. Além do problema de BGA e do mal atendimento ao consumidor, eu tenho um processador Intel Core i3 e ele chega a 85 graus.. Sinceramente, eu pegaria um da Dell. Alem de ser mais barato ele não esquenta quase nada e tem um ótimo atendimento ao consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...