Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sim+ 4085 - não conssigo formatar


gernan

Posts recomendados

boa tarde galera , formatação de notebooks não é meu forte , mais peguei um do meu irmão q ele ganho numa promoção para formatar porque o mesmu veio com linux. a formatação do seven vai bem ate aquele momento que você manda instalar , depois da opção q você escolhe a linguagen .... ele aparece uma mensagem dizendo " carregar driver " ai em baixo " um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório esta faltando. se você tiver um disquete ou unidade de fresh usb com o driver isira-o agora "

cd de instalação não é porque tenho 3 , o duro q não vem nenhum cd de driver junto com o note .

se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muita luta resolvi o problema ..... depois de mudar a compatibilidade lá no setup para ide eu fiz um cd de bott do sevem utimeit. sempre eu uso um cd com varios bott no memsu cd ... mais agora fiz um cd de boot so cum o sevem utimeit e deu certo espero ter ajudado você amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...