Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consolidar/fixar fórmulas


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Alguém sabe se existe alguma ferramenta para "consolidar" os valores de células?

Por exemplo: Na célula A5 tenho "=1+1". Quero que o conteúdo seja substituído para o resultado, ou seja, 2.

Outro exemplo (o meu caso real): Vou precisar juntar informações picadas de tabelas idênticas mas preenchidas separadamentes em 1 coluna por procv (como: fulano contou 2 produtos de código 1234, beltrano contou 3 produtos, e foram vendidos 1, então o valor da célula tem que passar de "=procv(do fulano)+procv(do beltrano)-F12" para "4").

Assim, vou poder deletar as tabelas de origem dos valores, pois só me importa o resultado da fórmula, e são muuuitas tabelas usadas para chegar no valor...

Alguém tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Para fazer isso que você deseja, basta você selecionar todas as células --> dê CTRL+C para copiar --> clique com o lado direito do mouse numa célula dentro da seleção --> clique em Colar Especial ---> Selecione Valores --> dê OK.

Pronto.

Dê retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKK

Brincadeiras à parte..... é exatamente o que eu quero.....

Modéstia a parte, eu que trabalho com excel há anos, já fiz vários cursos (á estive até a ponto de abrir uma empresa de treinamento de informática com os amigos), mas não tinha ideia de como fazer isso. Nem dois professores que dão aulas de Excel há décadas conseguiram me dar uma luz.....

Muuuuuito obrigado!

Ps.: tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...