Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook AVELL, preciso de opnioes


jadeheberle

Posts recomendados

Olá, gostaria de opiniões dos usuarios sobre este produto.

Tenho 3 conhecidos que possuem notes da AVELL e ambos me recomendaram, todavia, acho interessante ouvir a opnião dos membros do Clube do Hardware.

O note é esse:

Avell Titanium LBP22 IHJ

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz (Sandy Bridge), 8 GB de memória DDR3, Padrão:HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight FullHD (1920x1080), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless LAN 802.11b/g/n, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 2GB GDDR3, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - SEM SISTEMA OPERACIONAL - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,5kg

Preço a vista via boleto ou depósito R$ 2.080,00

Desde já grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse do review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-avell-titanium/997660

100 reais a mais que o seu, e a placa de vídeo é beeem melhor!!

da uma olhada, eles são parecidos..

Cara, dei uma olhada nesse modelo e no seu review... muito bom, estou esperando a resposta do vendedor para ver o preço final dele, muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria comprar um Avell, então pesquisei muito sobre a marca, e não achei nenhuma reclamação grave! Fui no Reclameaqui, que é um site de reclamações sobre as marcas, onde os fabricantes dão respostas, e não tinha muita coisa, e tudo que tinha foi resolvido. Todos defeitos que apareceram nos forums foram resolvidos pela assistência deles. Logo, é de grande confiança.

Eu ia comprar um deles, mas consegui um preço mais baixo num Vostro 3450 da Dell.

Se você deseja comprar um Avell com placa de vídeo classe 2, que é a 540m, talvez encontre opções melhores no mercado caso queira um notebook menor (14"), assistência a domicílio (Dell), design melhor, etc. As vezes aparecem boas promoções.

Mas quando chega nas placas classe 1 GT555~GT560 pra cima, os preços das grandes marcas disparam, e Avell é a melhor opção.

Como eu não estava disposto a pagar 2300 reais em um notebook, fui de Dell mesmo. Mas o preço é bom pela performance da máquina, junto com os 3 anos de garantia? Nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria comprar um Avell, então pesquisei muito sobre a marca, e não achei nenhuma reclamação grave! Fui no Reclameaqui, que é um site de reclamações sobre as marcas, onde os fabricantes dão respostas, e não tinha muita coisa, e tudo que tinha foi resolvido. Todos defeitos que apareceram nos forums foram resolvidos pela assistência deles. Logo, é de grande confiança.

Eu ia comprar um deles, mas consegui um preço mais baixo num Vostro 3450 da Dell.

Se você deseja comprar um Avell com placa de vídeo classe 2, que é a 540m, talvez encontre opções melhores no mercado caso queira um notebook menor (14"), assistência a domicílio (Dell), design melhor, etc. As vezes aparecem boas promoções.

Mas quando chega nas placas classe 1 GT555~GT560 pra cima, os preços das grandes marcas disparam, e Avell é a melhor opção.

Como eu não estava disposto a pagar 2300 reais em um notebook, fui de Dell mesmo. Mas o preço é bom pela performance da máquina, junto com os 3 anos de garantia? Nem se fala...

Pois é, também acabei pesquisando um pouco dos notes da DELL, mas o custo deles é meio elevado em relação ao que eles costumam oferecer.

No final das contas, acho que vou acabar optando pelo modelo que o colega citou anteriormente, com a gt555.

Agora vou aguardar o novo orçamente e, quem sabe, fecho negocio essa semana ainda.

Fico muito grato pela ajuda dos membros, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...