Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Hp 8500 não para de alinhar.


Posts recomendados

Tenho uma HP 8500 com Bulk ink (cartuchões) funcionando perfeitamente até que agora toda vez que mando imprimir uma página, após a impressão ela começa alinhar a impressora. Estou usando como máquina de xerox pois tive que desconecta-la do computador, só assim ela não fica alinhando após cada impressão que faço. Me falaram que é problema do windows XP já que atualizei para Pack 3 e ela funciona só com pack 2. Alguém póde me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HP 8500 com Bulk ink (cartuchões) funcionando perfeitamente até que agora toda vez que mando imprimir uma página, após a impressão ela começa alinhar a impressora. Estou usando como máquina de xerox pois tive que desconecta-la do computador, só assim ela não fica alinhando após cada impressão que faço. Me falaram que é problema do windows XP já que atualizei para Pack 3 e ela funciona só com pack 2. Alguém póde me ajudar ?

Depende...quantas impressões já fez? A qualidade das impressões, faça um teste de impressão das 4 cores separadamente, alguma falha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As impressões saem perfeitas. Tanto a enviada pelo computador como as cópias diretamente da impressora. O problema acontece quando eu mando imprimir do computador. Se eu mandar imprimir por exemplo um arquivo com 2 folhas ela imprime a primeira e começa a alinhar...

Já tirei muitas cópias pois uso ela na minha Lan House.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Caros,

Quem puder nos ajudar ficarei particularmente grato, pois ate o presente momento minha maquina apresenta o mesmo problema.

Meu caro:

Praticamente tudo o q se devia saber sobre essas impressoras já foi dito nesse fórum. É q o pessoal não lê o tópico inteiro, e aí as perguntas continuam sendo repetidas, e os FERAS no assunto acabam não acompanhando ou não têm tempo pra responder as mesmas perguntas.

Mas, você fez um teste de impressao? Todas as 4 cores saem perfeitas? Se SIM, pode ser sujeira ou defeito no sensor responsávem pelo alinhamento (como foi dito anteriormente e detalhadamente. Se, NÃO, saem falhadas, aconselho uma lavagem das cabeças de impressão.

Acredito q o primeiro passo é escolher uma boa tinta, não pela marca, mas pelo conhecimento de quem imprime mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro:

Praticamente tudo o q se devia saber sobre essas impressoras já foi dito nesse fórum. É q o pessoal não lê o tópico inteiro, e aí as perguntas continuam sendo repetidas, e os FERAS no assunto acabam não acompanhando ou não têm tempo pra responder as mesmas perguntas.

GCarlosCr,

Sinceramente, não achei nada relacionado com esta PERGUNTA em si, pois como voce disse, existe diversos topicos, ou um topico com muitas respostas e perguntas diferentes do TOPICO aberto, o que dificulta procurar alguma resposta direta sobre o tema. No caso, como pode ver, estou tendo o mesmo problema relacionado a ESTE TOPICO, de imprimir uma pagina, e a partir da segunda limpando cabeçote automaticamente.

Mas, você fez um teste de impressao? Todas as 4 cores saem perfeitas? Se SIM, pode ser sujeira ou defeito no sensor responsávem pelo alinhamento (como foi dito anteriormente e detalhadamente. Se, NÃO, saem falhadas, aconselho uma lavagem das cabeças de impressão.

Acredito q o primeiro passo é escolher uma boa tinta, não pela marca, mas pelo conhecimento de quem imprime mais.

O meu cartucho de tinta azul apresentou problemas, rachou, porém a impressora estava funcionando corretamente, tanto é que ela imprime uma via, e depois alinha. Se eu quiser usa-la apenas como SCANNER ou FOTOCOPIA (XEROX) funciona perfeitamente, por isto creio que não seja o problema do tal cartucho azul, mas sim alguma configuração ou talvez a tal lavagem.

Eu ja encomendei um novo BULK para corrigir o cartucho azul com problema no mais creio que seja conseguiria achar alguma configuração para resolver mesmo com o cartucho sem tinta azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GCarlosCr,

Sinceramente, não achei nada relacionado com esta PERGUNTA em si, pois como voce disse, existe diversos topicos, ou um topico com muitas respostas e perguntas diferentes do TOPICO aberto, o que dificulta procurar alguma resposta direta sobre o tema. No caso, como pode ver, estou tendo o mesmo problema relacionado a ESTE TOPICO, de imprimir uma pagina, e a partir da segunda limpando cabeçote automaticamente.

Desculpe, o tópico correto é esse :

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-officejet-pro/737715/105

Dê uma lida (ficou muito extenso), e refaça as perguntas caso você não tenha entedido, q alguem responderá.

Se a impressora tiver um numero muito grande de impressoes e se estiver muito suja por dentro, talvez tenha q fazer uma limpeza geral com um bom técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

bem amigo ja tem cerca de um 1 que me bato com essa impressora.

condições

cartuchão e cabeça de impressão funcionando. ela imprime pagina de alinhamento perfeitamente, imprime pagina de autoteste

também perfeitamente e ainda imforma quantas paginas ja foram empresas.

para quem não sabe a pagina de auto teste so imprime por meio de tela Secreta chamado suport menu que você terá acesso a ela

se tocar 4x ou 5x no sensor voltar mesmo com ele apagado.

situação:

para tirar cópias e imprimir seja qual for das suas paginas de ralatório ela imprime sem sem nenhum problema, porém quando

a impressão vem de um computador via cabo ou rede ela começa a pedir para fazer alinhamento, bem você pode tentar cancelar a

impressão dessa pagina vez ou outra ela imprime uma página e depois volta imprimir o alinhamento, se deixar ela imprime que

é uma maravilha, agora cancela a pagina, ai ela vai tentar imprimir o que você mandou, faz o processo de pega a folha varias

vezes e diz que não tem papel, a bandeija esta cheia, agora cancele suas impressões e tira um cópia ela encontra papel

rapidinho. estranho não? porque ela so encontra papel quando vai tirar cópias ou imprimir suas paginas de alinhamento? e

quando envio de um coputador ela não imprime e acusa que esta sem papel?

a impressora é muito boa disso não discordo, mais a HP talves esteja usando isso como forma de coibir que seus usuarios

tenham que comprar os cartucho novos e não utilizar bulk que para nos clientes seria uma boa forma de economia.

de forma inocente programa seus aparelhos para não funcionarem 100% pois se ela tira cópias e e imprime suas paginas de

relatorios porque so na hora de imprime de um computador ela fica dizendo que sem papel e não venha me dizer que pode ser

que o computador não localizou a impressora na rede ou cabo de desconectado pois fiz diversos testes e ela responde

normalmente.

essas minhas palavras que ja estão cansadas de reclamar e não ser ouvido pois não sei mais o que fazer.

E ESSAS SOLUÇÃO QUE você ENCONTRA NO FORUM HP NÃO FUNCIONAM SE você ESTIVER USAM BULK conforme observações abaixo, pois um dos defeito se enquadra (O cartucho é recondicionado ou remanufaturado. Cartuchos de tinta recondicionados ou remanufaturados podem ter sido danificados durante o processo de recondicionamento ou ter bicos de tinta entupidos.)

Um dos cartuchos de tinta está vazio ou com pouca tinta. O preto e todas as três cores devem estar disponíveis.

O papel já foi impresso ou é papel colorido.

A fita protetora do cartucho de tinta novo não foi removida.

Os contatos do cartucho não estão encostando nos contatos do carro de impressão corretamente.

O cartucho é recondicionado ou remanufaturado. Cartuchos de tinta recondicionados ou remanufaturados podem ter sido danificados durante o processo de recondicionamento ou ter bicos de tinta entupidos.

O cartucho está com defeito.

relato para HP´

Bia, bom dia

Quando você compra um equipamento você quer usar, concorda? com essa impressora hp, repito muita boa porém não posso usa-la, ja

tem mais ou menos um e meio e desse tempo só fiqueI com ELA em utilização de 3 a 4 meses enquando ela aceitava impressão do

computador, bem sou comprador e revendedor dos produtos hp na minha loja e os cartucho dessa impressora são demasia caros

até pra revenda. como todos sabem maoria das pessoas que compram as impressoras hp, sempre me procuram para fazer

instalações de bulks e informo que não é legal instalar, realidade seja dita a HP coloca algumas dificuldades. uma das

coisas é colocar um preço melhor nos cartucho como o caso do 122 preto e colorido que vem apenas com 1,5ml de tinta é muito

pouco, barateia mais não deixa alternativas para que consumidor possa utiliza-lo por longos periodos eu sei a empresa de

ganhar e quando você tenta recarrega-los so aceitam essa quantidade e se colocar mais eles derrama a tinta ou não sai tinta

fica falhando. você vai fala não vai dar certo pois não usa tinta propria da hp, em comparação dos cartuchos 21 que na minha

foram um dos melhores pois poderiamos colocar até mais tinta que o suportado e você recarregava varias vezes. Bem a hp ela

como empresa quer reduzir custos, assim como qualquer pessoa ou empresa sempre quer gastar menos, e eu também, quando

comprei essa impressora, comprei para sumpri minha alta taxa de impressão cartuchos melhores mais tinta então colocar os

bulk serviria para imprimir mais e mais barato pra mim e para meus clientes e isso foi frustado pois a impressora não quer

imprimir a partir de um computador so quer imprimir so quer tirar copias ou imprimir a pagina de alinhamento. e quando vou

imprimir de um computador ela diz que esta SEM PAPEL (Um jeito inocente de forçar a compra dos cartuchos pois de todas

impressão são feitAS a partir DO COMPUTADOR) , por favor porque não coloca na tela uma frase bem assim "VOCÊ NÃO PODE

IMPRIMIR a partir DESSE DISPOTIVO, AGORA SE voce COMPRAR OS CARTUCHO NOVOS EU IMPRIMO" ao invés de de ficar fazendo o

consumidor de palhaço dizendo que esta sem papel e impressora fica fazendo o barrulho que esta procurando o papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...