Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Rede WI-FI


BryanSx

Posts recomendados

Hoje chego um notebook aqui em casa,e fui ligar ele na rede wifi aqui de casa,e ele não liga de jeito nenhum,eu colocou a senha de rde nele certinho,mas mesmo assim nao funciona e aparece " o windows nao pôde se conectar a esssa rede".

Eu ja religuei o hub , o modem e tudo mais,e nao consigo conectar a rede no notebook.E eu ja tenho um notebook ligado a essa rede,e ela funciona normalmente.E assim qualquer notebook que chega aqui em casa ,e tenta ligar a essa rede,ele não funciona,mesmo colocando a senha da rede normal.E no hub,só tem um cabo ligado la,e mais nada,as vezes por ser mais um notebook ligado,tenha q ser mais um cabo,nao sei porque nao entendo,ou talvez tenho a trocar a senha.Alguem pode me falar qual é o problema aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...