Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook


ALMIR M.BARROS

Posts recomendados

Amigos, tenho um PC que está ficando desatualizado e fica muito lento, então resolvi trocá-lo mas por um Not que vai me possibilitar quando necessitar leva-lo. Preciso de um Not que me atenda no meu trabalho em casa, sou consultor de seguros e alguns programas de seguradoras são um pouco pesado, alem de utiliza-lo muito em e-mails, algum lazer e muita utilização da internet, e outros programas afins. Atualmente só posso chegar até R$1.100,00. Também gostaria de poder usar o Not por mais ou menos 5 anos.

Processador Intel

Windows 7

VGA

HD 500

Memo 4gb

Gostaria de que pudessem me ajudar a escolher o melhor pra que eu não me arrependa.

Abraços pessoal. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, velho, por esse preço, dando uma busca rápida pela internet, encontrei esse Acer abaixo...

Acer Aspire AS4739-6864

Core i3-370M

Chipset: Mobile Intel® HM55 Express Chipset

2GB DDR3 1333

500GB HD 5400RPM

Tela 14'' LED 1366x768

R$1100,00

Notebook Acer c/Intel Core i3 2GB 500GB LED 14" W7 Basic - Submarino.com.br

AS4739-6864 | Product Model

Se você puder dar uma alongada e pegar um notebook 100 reais mais caro, um que seria muito mais interessante seria esse STi Infinity daí de baixo...

Sti Infinity Is1442

Core i5 2ªG

4GB DDR3 1333

500GB HD 5400RPM

Tela 14'' LED 1366x768

R$1200,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3532551?PAC_ID=30393

Ambos os notebooks te serviriam bem, ambos portáteis, 14'', mas esse STI tá com uma condição imbatível... Um processador muito superior, mais memória RAM e um acabamento bem melhor por 100 reais a mais só... Enfim, vai de bolso! rs boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...