Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hd


MatheusKC

Posts recomendados

Meu HD já tem uns 3 anos mais ou menos, sempre funcionou bem, mas há 6 meses ele vem apresentando problemas...

E esse problemas estão cada vez piores. Tenho que formatar o pc 2 vezes por mês em media, pois ele está sempre dando blue screen e travamentos, e logo após estes problemas todo HD aparece corrompido, e não é só em uma das partições, são em todas. Problemas na fonte não podem ser, ela é nova e já tinha esses problemas com outra fonte.

Já to de saco cheio, quero comprar um HD novo, mas antes quero garantir que o problema é esse mesmo.

Hoje estava mexendo na internet e o pc deu blue screen, quando liguei de novo metade do hd tinha sumido, e o pior: meu Explorer não funciona mais e com ele se foram msn, daemon tools, notepad, restauração do sistema e tudo mais. Só o navegador se salvou

Existe algum jeito de descobrir se esses problemas são realmente do HD?

aah..

já ia esquecendo minhas configurações...

OS: Win 7 ultimate x86

Processador: amd athlon 64 x2 4000+

VGA: gt240 1gb ddr3

fonte: c3 tech 350w real

mobo: foxconn 761GXM2MA-RS2

memoria: 2gb ddr2

e o maldito HD: SAMSUNG HD161HJ (160 GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...