Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com dificuldades para reproduzir DVDs e vídeos no youtube


t777

Posts recomendados

Meu notebook, quando ponho um DVD para rodar ou tento assistir um vídeo no YouTube, depois de pouco tempo começa a ficar travando como se o vídeo estivesse em slow motion. Ele reproduz, mas com uma velocidade menor. O áudio também fica estranho, mais lento; as pessoas ficam com as vozes mais grossas. O estranho é os vídeos salvos no note eu consigo assistir pelo media player numa boa. Isso só acontece com DVD e YouTube.

O que será que pode estar causando isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t777, tenho um Acer Aspire que faz a mesma coisa, porém para mim é um gargalo, pois não achei solução e isto acontece somente quando assisto algum DVD com CD não acontece, achei que fosse o leitor mas não é.

Tomara que o seu não seja o mesmo problema, faça assim vá no site do fabricante de seu notebook e busque pelo driver de vídeo e atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...