Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Notes


victormaga

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Sou leigo nesses assuntos de informática e tentei pesquisar um pouco sobre processadores e etc e acabei que me perdi nos termos técnicos e minhas dúvidas só aumentaram... Não sabia qual processador escolher, intel ou AMD rsrs

Tô em dúvida (por enquanto) entre esses dois modelos:

http://www.americanas.com.br/produto/110010251/notebook-emachines-by-acer-c/-amd-vision-dual-core-3gb-500gb-dvdrw-webcam-led-156-windows-7-basic-acer

X

http://www.americanas.com.br/produto/109908477/notebook-hp-g42371br-c/-amd-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-(%20-512mb-dedicada)-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp?epar=buscape&opn=YYNKZU

Lembrando que quero esse Note para funções que creio sejam básicas, como, acessar a internet, conversar por vídeo no msn, visualizar fotos, ver vídeos na internet, baixar alguns de for possível...

Não gostaria de um que ultrapassasse R$1,100 que é o que eu tenho disponível pra dar a vista e não ficar preso à prestações...

Se possível, me indiquem outras opções e digam qual prefere entre essas que eu coloquei aqui.

Agradeço a atenção,

Victor :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas opções ótimas. Diga qual tela prefere: 15,6" ou 14" ou menor até, e se vai jogar alguma coisa.

Olha esse Lenovo também:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--g475-com-amd-c50--dual-core---4gb--hd-500gb--dvd%C2%B1rw--bluetooth--windows-7-home-basic--preto---lenovo_137617

Temperaturas baixas, teclado chocolate e componentes de qualidade: bateria Sony (dura umas 5 horas fácil), se for jogar, então é melhor o HP, que tem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, só entendo o básico do básico dos processadores e por isso acabo sendo influenciado pela mídia da Intel! rsrs

Esse AMD C-50 seria suficiente para as minhas necessidades? Dizem que os AMD tem vida útil curta...

E não tem mais esse produto no site do carrefour e não acho em outro site de venda confiável!

Agradeço a atenção pessoal,

Victor

E não tem mais esse produto no site do carrefour e não acho em outro site de venda confiável!

Desculpem, mas eu abri hoje e já está disponível lá para compra, se me responderem hoje mesmo eu compro ele.

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é um processador simples, porém suficiente pra tarefas básicas. Esse de AMD tem vida útil curta... rsrsrs a pessoa que te disse está equivocada, tenho processador AMD a anos, e garanto uma coisa... foram feitos pra não estragar nunca, desde que trabalhe nas temperaturas corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...