Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasSFS

Estabilizador com luz vermelha piscando direto.

Recommended Posts

Seguido venho notando que a luz vermelha, onde tem uma flechinha apontada para baixo fica piscando e não sei se é coincidência, mas quando vou jogar um jogo pesado e a luz ta piscando o jogo começa a travar. Sei que isso é luz baixa, já falei com a companhia de luz mas os incompetentes não fazem nada e a uns dias atras o computador do meu amigo queimo e ele acha que foi por causa da luz também. Queria saber se isso pode queimar mesmo o computador e se queimar o que eu posso fazer pra ser indenizado com um novo, já que eu gastei mais de 3mil nele e quase nem posso ligar ele por causa disso. Ás vezes nem liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estabilizador é que vai matar seu computador.

leia o tópico indicado pelo colega acima e acorde para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim eu estava lendo, mas to com raiva dessa maldita luz fraca e tenho medo que isso estrague o PC

Compartilhar este post

Link para o post
    Sim eu estava lendo, mas to com raiva dessa maldita luz fraca e tenho medo que isso estrague o PC

Qual é a config do seu PC, incluindo fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
    .....Queria saber se isso pode queimar mesmo o computador...

O que estraga PC é fonte ruim e estabilizador...

Escolheste pelo menos uma fonte com PFC ativo, que pode operar com tensão desde 90 VAC até 265 VAC???

Ai te garanto que pode tudo desligar ai na sua casa, menos o PC por baixa tensão...

Que fonte tens ai, marca e modelo, qual tua config???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho 4GB de ram placa de vídeo GTX 260, 750 de hd. A fonte eu não me lembro, a um tempo atrás troquei ela para refrigerar melhor os componentes da cpu. O cara só falou que ia botar uma melhor para "dar conta do recado".

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte não é feita para refrigerar PC (o termo mais correto seria arrefecer), mas para alimentá-lo. Esqueça estabilizador e coloque aí um filtro de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
    ...O cara só falou que ia botar uma melhor para "dar conta do recado".

Ai que eu levo medo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenho 4GB de ram placa de vídeo GTX 260, 750 de hd. A fonte eu não me lembro, a um tempo atrás troquei ela para refrigerar melhor os componentes da cpu. O cara só falou que ia botar uma melhor para "dar conta do recado".

Para descobrir qual é a sua fonte é só retirar a lateral do computador e olhar a etiqueta dela.

OBS: não existe perigo algum em abrir a lateral do pc, os componentes ficam longe da lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fonte não é feita para refrigerar PC (o termo mais correto seria arrefecer), mas para alimentá-lo. Esqueça estabilizador e coloque aí um filtro de linha.

é mesmo, eu que me enganei aqui, eu troquei a fonte de alimentação do cpu e os coolers, (esses sim que serve para arrefecer)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais