Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador com luz vermelha piscando direto.


Posts recomendados

Seguido venho notando que a luz vermelha, onde tem uma flechinha apontada para baixo fica piscando e não sei se é coincidência, mas quando vou jogar um jogo pesado e a luz ta piscando o jogo começa a travar. Sei que isso é luz baixa, já falei com a companhia de luz mas os incompetentes não fazem nada e a uns dias atras o computador do meu amigo queimo e ele acha que foi por causa da luz também. Queria saber se isso pode queimar mesmo o computador e se queimar o que eu posso fazer pra ser indenizado com um novo, já que eu gastei mais de 3mil nele e quase nem posso ligar ele por causa disso. Ás vezes nem liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
.....Queria saber se isso pode queimar mesmo o computador...

O que estraga PC é fonte ruim e estabilizador...

Escolheste pelo menos uma fonte com PFC ativo, que pode operar com tensão desde 90 VAC até 265 VAC???

Ai te garanto que pode tudo desligar ai na sua casa, menos o PC por baixa tensão...

Que fonte tens ai, marca e modelo, qual tua config???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 4GB de ram placa de vídeo GTX 260, 750 de hd. A fonte eu não me lembro, a um tempo atrás troquei ela para refrigerar melhor os componentes da cpu. O cara só falou que ia botar uma melhor para "dar conta do recado".

Para descobrir qual é a sua fonte é só retirar a lateral do computador e olhar a etiqueta dela.

OBS: não existe perigo algum em abrir a lateral do pc, os componentes ficam longe da lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte não é feita para refrigerar PC (o termo mais correto seria arrefecer), mas para alimentá-lo. Esqueça estabilizador e coloque aí um filtro de linha.

é mesmo, eu que me enganei aqui, eu troquei a fonte de alimentação do cpu e os coolers, (esses sim que serve para arrefecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

N é uma resposta ao problema e sim outra duvida... tenho um i5 terceira geração, 8 gb ram, uma placa bem old uma GS 8400 da Nvidia e uma fonte de 220 uso estabilizador bivolt force line ja tem um tempo, nunca deu problema mas agr logo apos ligar a luz do estabilizador q antes era branca agr fica branca e vermelha piscando logo dps da inicialização do pc, porém n acontece nada... n desligou nenhuma vez nem nada do tipo queria saber o que pode ser essa luz branca com vermelha piscando porque n quero q o PC queime ou algo do tipo.(sou muito leigo nessas coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...