Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre leitor de dvd/cd no notebook lenovo G475


Claudinah

Posts recomendados

Oi gente, comprei o notebook lenovo G475 e recebi ele em casa hoje, testando para ver se tudo estava funcionando direitinho eu testei o driver óptico e o achei estranho. Para começar o cd/dvd não encaixa direiro porque no centro do driver há tipo um cabeçote preto que é maior que o diâmetro daquela apertura do cd e então quando eu coloco o cd ele meio que fica "sambando", bom mas dá para fechar o leitor e então começa o pior fica fazendo um barulinho e piscando o led da do leitor de dvd e simplesmente não lê nada.Há outra coisa quando não tem nenhum cd/dvd o desenho do driver no Computador aparece com um X em cima do desenho aí eu clico com o potão direito em habilitar e ele fica certinho e também conferi no Gerenciador de dispositivo e o driver está funcionando corretamente. Se alguém tiver um note igual e puder me dizer se isso está acontecendo porque o leitor está com problema ou me explicar se eu fiz algo de errado por favor me ajudem porque eu preciso descobrir isso em até 7 dias corridos do dia da entrega para poder trocar e eu não gostaria de contatar o departamento de trocas e devoluções com uma suposição equivocada né - vergonha !! Bom gente é isso, espero não ter escrito coisas demais.

Desde já agradeço a atenção de todos

Clau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...