Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Claudinah

Dúvida sobre leitor de dvd/cd no notebook lenovo G475

Recommended Posts

Oi gente, comprei o notebook lenovo G475 e recebi ele em casa hoje, testando para ver se tudo estava funcionando direitinho eu testei o driver óptico e o achei estranho. Para começar o cd/dvd não encaixa direiro porque no centro do driver há tipo um cabeçote preto que é maior que o diâmetro daquela apertura do cd e então quando eu coloco o cd ele meio que fica "sambando", bom mas dá para fechar o leitor e então começa o pior fica fazendo um barulinho e piscando o led da do leitor de dvd e simplesmente não lê nada.Há outra coisa quando não tem nenhum cd/dvd o desenho do driver no Computador aparece com um X em cima do desenho aí eu clico com o potão direito em habilitar e ele fica certinho e também conferi no Gerenciador de dispositivo e o driver está funcionando corretamente. Se alguém tiver um note igual e puder me dizer se isso está acontecendo porque o leitor está com problema ou me explicar se eu fiz algo de errado por favor me ajudem porque eu preciso descobrir isso em até 7 dias corridos do dia da entrega para poder trocar e eu não gostaria de contatar o departamento de trocas e devoluções com uma suposição equivocada né - vergonha !! Bom gente é isso, espero não ter escrito coisas demais.

Desde já agradeço a atenção de todos

Clau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×