Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após mudar de hardware - HELP


yurian

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema muito chato aqui, fiz um upgrade no pc na sexta feira, troquei a plataforma dele, do 775 para 1155, troquei Processador, placa mãe e memórias, mantive o resto. Acontece que estava tudo normal, fui usar o computador agora, e ele deu tela azul seguidas vezes, não sei o que pode ser, o que percebi é que estava sem anti-virus, fui viajar e acabei esquecendo de instalá-lo. Antes de instalar as peças, formatei a partição do HD que iria utilizar para instalar os novos drivers.

Obtive esses erros:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 3b

BCP1: 00000000C0000005

BCP2: FFFFF960000B6E3C

BCP3: FFFFF88008AFDD20

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Na tela azul estava escrito isso:

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

STOP: 0X0000003B

Estou rodando o pc agora em modo de segurança, está tudo ok por enquanto.

:angry:

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro refere-se em geral ao vídeo. Há algo errado com ele, driver talvez. Outro erro parecido é de memória. Seria de testar ambos, reinstalar modulos ou a placa de video (se off) e os drivers.

Acontece que me apareceu outro erro, em relação à MEMORY_MANAGEMENT, STOP: 0X0000001A

então resolvi formatar agora, no meio da instalação do windows, tela azul :eek:!!

não anotei o erro, mas agora me deixou muito confuso! O que você acha? Memórias talvez?

Mesmo em modo de segurança, após eu tentar instalar o AVIRA, ele deu uns erros doidos ao final da instalação e deu tela azul. Na hora de ligar o pc novamente, o programa da GTX570 fechou, e alguns outros programas de inicialização também, como o Mega Manager que utilizo. Estou preocupado, pois provavelmente o erro é em uma das três peças novas, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem grandes chances. Ou modulos defeituosos ou incompativeis ou mal conectados ou há sujeira. Com relação a testes, use este tutorial, se desejar:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

você pode fazer uma auditoria no se PC. Use o Belarc Advisor, excepcional ferramenta para verificação de tudo no PC:

http://baixaki.com.br/download/belarc-advisor.htm

(É gratuito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem grandes chances. Ou modulos defeituosos ou incompativeis ou mal conectados ou há sujeira. Com relação a testes, use este tutorial, se desejar:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

você pode fazer uma auditoria no se PC. Use o Belarc Advisor, excepcional ferramenta para verificação de tudo no PC:

http://baixaki.com.br/download/belarc-advisor.htm

(É gratuito)

Mas como vou fazer o teste se nem consigo instalar o windows? Já está formatado o PC. Acho que vou pegar o módulo que tenho antigo, da kingston, e instalar, se parar o problema, são as memórias certo?

As memórias são as da assinatura, Geil Enhance Corsa 2x4Gb DDR3 1333MHz. Não fiz over em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de sistema para os testes, roda em DOS. Põe boot para cd e roda.

Baixe em www.hirensbootcd.org. tenho preferência pela versão 10, pois tem as melhores ferramentas. Use o golden Memory pelo o maior tempo que puder. Deixe pelo menos 3 passadas completas.

Não havia visto o tutorial! Vou tentar, posto aqui novamente, só uma coisa, testo só as memórias, no seu tutorial o passo 2? No site, só tem a versão 15. Onde baixo a 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, só uma coisa: se for windows xp, deve mudar o padrão de transferência do HD de AHCI para IDE, pois o windows xp não reconhece.

É o PC da assinatura... Windows 7 Ultimate X64

Cara formate o pc e seja feliz não precisa se incomodar muito

Eu tentei, mas deu tela azul no meio da formatação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral o teste indica defeito. Ele aplica stress para ver como ficam as respostas. Sendo defeito, as vezes, demora no teste até aparecer, sendo incompativel, dá erro imediatamente. Fica tudo vermelho e mostrando os endereços dos erros.

Valeu mesmo, vou verificar à noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...