Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pw-945GCX bios desconfigurada e sem teclado


Daniloam

Posts recomendados

Boa noite,

a um certo tempo minhas saidas ps2 e usb pararam de funcionar na minha placa pw-945gcx. Comprei uma placa pci com saidas usb e continuei usando normalmente. O problema é que uns dias atrás mandei meu compudador desligar-se e ele não desligava, ficou só uma tela preta, ao reinicia-lo, a bios estava desconfigurada, mas como a usb não funciona no boot não consigo apertar F1 pra configura-la, em nenhuma das saidas, nem teclado usb nem ps2 sequer acendiam as luzes ao iniciar.

Comprei então ontem uma placa pci com saida ps2. O teclado acende os leds ao iniciar mas ainda não funciona no boot. Não posso comprar outra placa agora e a garantia já expirou.

Alguém tem uma ideia do que fazer? :[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou retirando a bateria da placa por um minuto, e provocando um reset na bios.

A bios está resetada, fiz isso com o jumper mesmo. O problema é que não tenho acesso ao teclado, como dito acima, então não consigo setar dia e hora na bios para o computador funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!