Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e sugestões sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fala pessoal, estou com problemas com o cliente V7(última versão) em windows, já tentei de tudo aqui, reinstalar, tirar undervolt, fazer overclock, diminui clocks da gpu entre outras coisas, o erro é esse da imagem

vi no fórum de suporte que é relacionado em alguns casos a atualização KB2585542, estou até agora procurando pra tentar encontrar.

Por isso, vou fraco no hardfolding...

*desculpem, mas parece que esse adicionar imagem não funciona quando se edita o post...irei postar abaixo a imagem.

** os post se juntaram automaticamente...sinistro...bom é isso.

*** bem, deixei somente o slot SMP e mesmo assim deu o mesmo problema.

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

parabéns apolo.... você tem o mesmo drama do Jorno, a biblioteca C não tá funcionando......

solução para isso, bom..... seria tentar instalar o GTK pra windows e tentar reinstalar o cliente, ou tirar essa atualização de segurança (se ela realmente for o problema)

ou ainda uma VM com linux minimal, e tentar.. tem tópico para tal (folding em linux) aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
parabéns apolo.... você tem o mesmo drama do Jorno, a biblioteca C não tá funcionando......

solução para isso, bom..... seria tentar instalar o GTK pra windows e tentar reinstalar o cliente, ou tirar essa atualização de segurança (se ela realmente for o problema)

ou ainda uma VM com linux minimal, e tentar.. tem tópico para tal (folding em linux) aqui

Pois é, acho que vou apelar para a VM mesmo, vou instalar hoje aqui, pior que baixei um troço da microsoft para avaliar se a biblioteca C está atualizada e o programa confirmou, sobre a atualização de segurança, não achei ou não consta na lista...vou agilizar uma VM aqui. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,se alguem poder me dar uma ajuda agradeço,tudo funcionava bem com meu core i7 mais a gtx770 oc ate que ressolvi colocar de volta minha gtx 295 ai começaram os problemas,minha gtx 770 nao sai de 30% de uso(segundo o msi afterburner)e minha gtx 295 não trabalha...estou usando o cliente 7.3.6....alguem pode me dar um help?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

copazio.. que eu sei, o folding ou usa uma GPU, ou usa as duas em sli. Esse cliente 7. Parece que, parece que o antigo sim, usava uma, outra, ou as duas independentemente....

porventura, se tu setar manualmente os slots para "1" e da outra para "0" (não deixando em -1) não adianta?

e outra coisa, embora redundante falar, os driveres são os mesmos? mas eu acredito que seja a questão do sli não funcionar em placas diferentes, daí o folding se atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é eriba. o cliente antigo tinha de fazer carga nele para ele usar uma a uma, se não metia as duas ao mesmo tempo num projeto

eu quero, justamente, testar isso... se tem como deixar em sli, e fazer as duas num projeto. Imagine um projeto beta 17 com um PPDX sendo processado em metade do tempo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Copazio, placas antigas da série antes da Fermi não aparecem a previsão de PPD por aqui, mas foldam, para usar uma GTX295 tem que desabilitar o SLI no painel da nvidia, aí o cliente reconhecerá elas, mas as vezes é meio complicado mesmo, depende a placa mãe e etc não funciona uma 295, já aconteceu comigo algumas incompatibilidades, se for encostar ela a Fazenda aceita doações ou empréstimo, ficara 100% foldando aqui, apesar de não investirmos mais em novos hardwares estamos vivos, :)

Força bruta hein PapaHardware, rss assim vai me passar rapidão, mas não vou mais gastar 1 centavo com hardware, agora terei que direcionar para fraldas e tudo que uma menina precisa depois de nascer em janeiro, hehe, acabou a moleza do folding, apesar que um SLI dessas 770 seria muito legal para jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...