Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e sugestões sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

1- Versão 7.3.6 - Windows

2- Sem TAG Especiais, somente liguei-o.

3- PC da Assinatura / Sem Overclock / Windows 7 Professional / nVidia 332.21

4- Aqui vai uma foto do meu Problema:
http://i.imgur.com/0966aJZ.jpg

Não consigo mais ter acesso ao Executável(Advanced Control) do F@H, somente pelo Navegador(Web Control).

 

P.S: Como posta foto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Na qual cliente que não está baixando? Caso seja no cliente browser estava com falta de WU, por aqui normalizou e tá vindo.

ah tá por isto deu uma queda no web do trampo, no web daq ta rodando de boa.

 

o V6 que não pega nada

 

23:58:27] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[23:58:30] Loaded queue successfully.
[23:58:31] - Attempt #8  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[00:09:25] + Attempting to get work packet
[00:09:25] - Connecting to assignment server
[00:09:35] - Successful: assigned to (129.74.246.143).
[00:09:35] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[00:09:37] Loaded queue successfully.
[00:09:37] - Attempt #9  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então o browser tem que deixar a aba do Chrome aberta, e vez ou outra ele pode dar algum problema, pois ainda está em beta, pode ocorrer o que houve nesses últimos dias, problema com o próprio Chrome...

Mas vale muito a pena pra quem folda somente em CPU.

Mas tem que ficar de olho nele de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá por isto deu uma queda no web do trampo, no web daq ta rodando de boa.

 

o V6 que não pega nada

O cliente V6 não sei se ainda folda, acredito que sim, mas você pode tentar usar o cliente browser http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1063860-folding-via-browser-beta-impressoes/ ou o cliente V7 http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1062183-cliente-beta-742-an%C3%A1lise/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o browser tem que deixar a aba do Chrome aberta, e vez ou outra ele pode dar algum problema, pois ainda está em beta, pode ocorrer o que houve nesses últimos dias, problema com o próprio Chrome...

Mas vale muito a pena pra quem folda somente em CPU.

Mas tem que ficar de olho nele de vez em quando.

  o web ta foldando legal... vou tetsar o SMP do V6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o v6 ta morto...¬¬

 

eu percebi que usando o 7.3 la no serviço, o web e o client rodaram melhor

com o 7.4 renderam menos

Entre o cliente V7 e o browser eu ia de browser, no geral pelo que o pessoal relatou rende mais pontos, claro que ele tem o inconveniente de a aba do navegador ficar aberta e hora ou outra dar um probleminha mas acho que vale a pena.

 

@marockosu

O cliente V7 sempre abre lá no tray pelo que percebi, é só deixar as WU's processando sem pausar antes de desligar que quando religar o computador vai continuar foldando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui abrir o v7 pelo atalho criado

daí ele abre o web control, começa a rodar, depois eu o fecho e ele fecha o systray

 

e abrir o client direto ele ta com configuração diferente

ao abrir direto ele ta com dois slots processando

 

ao abrir o atalho ele está apenas com um

 

Eu não estou usando a última versão do V7, mas ele cria um atalho para o FAHControl e é através desse atalho que eu consulto as pontuações dos slots configurados. O FAHClient é o que chamamos de "daemon", ou seja, é o programa de base, que roda os cores e processa as WU's. O Web Control é o similiar do FAHControl, só que roda no browser.

 

Se as coisas mudaram, quem tiver informações atualizadas, por favor, complemente o que escrevi, caso contrário a questão é iniciar o FAHControl e configurar os slots. Basta clicar em "Configure" e configurar identidade (Identity) e slots, principalmente. Há pormenores em cada uma das abas, mas podemos ir explorando essas configurações à medida que fores avançando o conhecimento sobre o cliente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...