Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT e tplink wr741nd


Learnlearnlearn

Posts recomendados

Ola pessoal,

sou novo no forum, pesquisei antes de postar, encontrei varias duvidas parecidas, mais nenhum ajudou...

tenho um modem da gvt em casa o Opticom DSLink260E

e um roteador wireless tplink wr741nd

meu problema e que nao consigo acessar a internet com meu roteador de jeito nenhum...

Eu usava normalmente antes, mais eu tive problemas esses dias, e tive que resetar as configurações. Agora preciso configurar o modem de novo, so que o suporte da gvt nao ajuda.

Bom... o roteador está configurado do jeito que estava, então nao é ele o problema...

preciso de ajuda para decobrir a configuração do modem da gvt, eu procurei saber... e descobri que tava em bridge, porém eu tentei coloca-lo em bridge de novo, mais não consegui.

Obs. Já resetei para as configurações de fabrica... e nao funcionou...

ja tentei manualmente mudar pra bridge, mais nao foi também...

quando eu deixo em bridge, ele até autentica no roteador... mostra o ip da wan e diz que conectou... o ip pinga, mais o ip do modem nao... nem o dns...

Tenho certeza que estou deixando algo pra traz...ah, e eu tentei com o dhcp ativado e desativado e não funcionou tambem =[

Alguém me ajuda, por favor.

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, será que eu to estão azarado assim eita.

bom, atualizando minha duvida...

resolvi o problema em parte, deixei o roteador com dhcp desativado e conectei o cabo do modem direto na lan, e funcionou !

mas so funciona com cabo, o wireless ainda nao ta pegando ip...

ajudaaa =]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...