Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de screens


Posts recomendados

Boa tarde huugodias, eu faço esse tipo de cena com o Premiere CS5, coloco cada vídeo em uma trilha, depois uso o preset do premiere chamado PIP (picture in picture), aplica no vídeo, seleciona o video e vai em effects control, na opção motiom você pode mudar o tamamnho e a posição de cada vídeo na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde huugodias, eu faço esse tipo de cena com o Premiere CS5, coloco cada vídeo em uma trilha, depois uso o preset do premiere chamado PIP (picture in picture), aplica no vídeo, seleciona o video e vai em effects control, na opção motiom você pode mudar o tamamnho e a posição de cada vídeo na tela...

mas aonde eu baixo esses programas ? tem que comprar ou tem de graça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aonde eu baixo esses programas ? tem que comprar ou tem de graça ?

Não baixa ao premiere. É muito pesado e tem o Sony Vegas que faz a mesma coisa e é 10x mais leve:

Baixa o Sony Vegas Pro 10 (da pra crackear)

Procura no Youtube algo como TrackMotion Sony Vegas Pro 10.

Uma pergunta: Participa do Forum Cifra Club?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixa ao premiere. É muito pesado e tem o Sony Vegas que faz a mesma coisa e é 10x mais leve:

Baixa o Sony Vegas Pro 10 (da pra crackear)

Procura no Youtube algo como TrackMotion Sony Vegas Pro 10.

Uma pergunta: Participa do Forum Cifra Club?

Abraço

eu tenho o sony vegas pro 11 , serve tb ? e sim eu participo do cifra club

e como eu faço isso no sony vegas pro 11 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o sony vegas pro 11 , serve tb ? e sim eu participo do cifra club

e como eu faço isso no sony vegas pro 11 ?

Olha cara, tenho excelentes tópicos lá que talvez te ajudaram.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/276948/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/274871/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/273654/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/272654/

O processo é exatamente o mesmo.

Tanto no Sony Vegas 6 quanto no Pro 10 e 11.

Procure no youtube algo como TrackMotion no Sony Vegas.

Vai aparecer bastante vídeo aulas. Basta você clicar e ir aprendendo.

No caso de uma música, o processo é o mesmo. Mas você vai sofrer bastante pra sincronizar tudo rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tenho excelentes tópicos lá que talvez te ajudaram.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/276948/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/274871/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/273654/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/272654/

O processo é exatamente o mesmo.

Tanto no Sony Vegas 6 quanto no Pro 10 e 11.

Procure no youtube algo como TrackMotion no Sony Vegas.

Vai aparecer bastante vídeo aulas. Basta você clicar e ir aprendendo.

No caso de uma música, o processo é o mesmo. Mas você vai sofrer bastante pra sincronizar tudo rs.

Abraço!

opa mano , brigadam ai cara , consegui finalmente hahaha , você conhece algum canal no youtube que ensina a mexer no sony vegas pro 11 ? tipo , a mexer nas cores , deixar elas mais bonitas em um video ou foto , sicronizar o audio e video e tal , tudo o que der , voce conhece ? iria me ajudar mt

e tambem eu queria um video que me ensine a como sicronizar os soms pra fazer um cover que nem do video que eu mandei la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano , brigadam ai cara , consegui finalmente hahaha , você conhece algum canal no youtube que ensina a mexer no sony vegas pro 11 ? tipo , a mexer nas cores , deixar elas mais bonitas em um video ou foto , sicronizar o audio e video e tal , tudo o que der , voce conhece ? iria me ajudar mt

e tambem eu queria um video que me ensine a como sicronizar os soms pra fazer um cover que nem do video que eu mandei la em cima

Não conheço cara :/ rs

Aprendi a editar quase que profissionalmente sozinho :)

Pra sincronizar vídeo com áudio e tal é uma tarefa simples, mas não menos trabalhosa.

Você precisa tem o som da câmera e sincronizar com o som em linha ou coisa parecida feita em home studios.

Por exemplo:

Você gravou a guitarra em linha e gravou você tocando com a guitarra gravando.

Você vai pegar a guitarra em linha gravada apenas o áudio, e juntar com o som da câmera. Vai excluir o som da camera no Sony Vegas excluindo a sua track e deixando apenas som em linha da guitarra e vídeo.

Você vai fazer esse mesmo procedimento em todos os instrumentos que você gravou. Utilizando em todos eles o mesmo procedimento.

Depois disso, você pegar todos os vídeo com o aúdio, sincronizar no Sony Vegas, e mixar apenas o áudio. É uma tarefa um pouco complicada. Exige tempo, ouvido e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço cara :/ rs

Aprendi a editar quase que profissionalmente sozinho :)

Pra sincronizar vídeo com áudio e tal é uma tarefa simples, mas não menos trabalhosa.

Você precisa tem o som da câmera e sincronizar com o som em linha ou coisa parecida feita em home studios.

Por exemplo:

Você gravou a guitarra em linha e gravou você tocando com a guitarra gravando.

Você vai pegar a guitarra em linha gravada apenas o áudio, e juntar com o som da câmera. Vai excluir o som da camera no Sony Vegas excluindo a sua track e deixando apenas som em linha da guitarra e vídeo.

Você vai fazer esse mesmo procedimento em todos os instrumentos que você gravou. Utilizando em todos eles o mesmo procedimento.

Depois disso, você pegar todos os vídeo com o aúdio, sincronizar no Sony Vegas, e mixar apenas o áudio. É uma tarefa um pouco complicada. Exige tempo, ouvido e paciência.

hm , acho que entendi , tipo , se eu botar um som de back track no fundo , e querer gravar o som de uma guitarra base , guitarra solo e o cantor , como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm , acho que entendi , tipo , se eu botar um som de back track no fundo , e querer gravar o som de uma guitarra base , guitarra solo e o cantor , como faço ?

Por exemplo:

Você quer gravar a guitarra com a BT certo?

Você fazer assim:

Amp microfonado ou a guitarra num Guita rig 4 ou cubase da vida.

Câmera gravando.

BT tocando alto em algo e você tocando junto.

Aí a câmera vai gravar o som do quarto inteiro.

Depois, basta sincronizar do jeito que eu falei alí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo:

Você quer gravar a guitarra com a BT certo?

Você fazer assim:

Amp microfonado ou a guitarra num Guita rig 4 ou cubase da vida.

Câmera gravando.

BT tocando alto em algo e você tocando junto.

Aí a câmera vai gravar o som do quarto inteiro.

Depois, basta sincronizar do jeito que eu falei alí em cima.

ah sim , entendi , mas o que é esse guitar rig 4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta , mas isso ajuda muito pra quem ja tem uma pedaleira , tipo eu , eu tenho uma boss-g10 , esse programa vai me ajudar ?

Ahhh. Se você ja tem uma pedaleira não vai precisar do programa rs

O guitar rig ou outro tipo de VSTi é so pra quem tem só um cabo e um adaptador pra colocar no PC.

Quem tem pedaleira ta feliz hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh. Se você ja tem uma pedaleira não vai precisar do programa rs

O guitar rig ou outro tipo de VSTi é so pra quem tem só um cabo e um adaptador pra colocar no PC.

Quem tem pedaleira ta feliz hahaha

hahaha mano muito obrigado você me ajudou mt , achei uns canais no youtube que fazem tutorial do sony vegas , mas você me ajudou mt tb , mt obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...