Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2100


xap

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo montar um computador para jogos, no valor até R$ 2100, a vista e sem frete incluso.

Eu tenho um Core i3 - BX80623I32100 Lacrado.

A duvida que eu tenho, é se vô precisar comprar outro processador ou se posso usar ele nessa configuração desse valor, Obrigado pela ajuda.

Obs: tenho interesse no gabinete: Cooler Master HAF 912 Black (RC-912-KKN1) (aceito sugestões )

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo, você poderia ir de Hd 5770 ou Hd 6850.. creio que com R$2100 não dê pra ir muito além disso...

Fonte, você poderia pegar essa, que é boa, barata e te daria folga pra upgrades futuros..

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:97

Se quiser fans com led pra enfeitar o gabinete, posso recomendar estes:

http://www.coolermaster-usa.com/product.php?product_id=3010

Memória ram vai depender da finalidade do pc, por mim eu pegaria 8gb @1600 MHZ

Hd's, 1TB ou mais, com 32mb ou 64 mb de buffer, e lógico, 7200 rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce precisa exatamente ?

se voce tem o i3 2100, só precisa de uma placa-mãe socket 1155.

Eu quero que alguém me ajude a montar uma configuração no valor de R$ 2100.

Eu tenho apenas esse processador, falta o resto das peças.

Espero que alguém possa me ajudar montando uma configuração boa.

E se tem necessidade de comprar outro processador ou com esse core i3, da pra montar uma configuração boa para rodar jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador da Intel é excelente. Dá conta de placas de vídeo bem parrudas... Então faça o seguinte:

Gigabyte H67M-D2-B3 (Kabum)

4GB DDR3 Kingston (Kabum)

HD500GB Seagate (Kabum ou Guerra)

HD6950 (Kabum)

Seasonic S12II 430 Bronze (Guerra Digital)

Thermaltake V4 ou Aerocool RS-4 (Kabum)

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficarem com paranoia de loja, não vão recomendar peça em loja nenhuma... E também acho que demonizam demais a Balão. Enfim, aqui não é lugar para discussões de loja... ^_^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficarem com paranoia de loja, não vão recomendar peça em loja nenhuma... E também acho que demonizam demais a Balão. Enfim, aqui não é lugar para discussões de loja... ^_^

[]'s

Não querendo criar nenhuma discussão,só avisando ao criador do tópico.Ia comprar meu pc inteiro lá,quando que me deparo com mais de 20 reclamações.Eu com certeza não quero ter dor de cabeça e acho que o criador também não.

Enfim,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador da Intel é excelente. Dá conta de placas de vídeo bem parrudas... Então faça o seguinte:

Gigabyte H67M-D2-B3 (Kabum)

4GB DDR3 Kingston (Kabum)

HD500GB Seagate (Kabum ou Guerra)

HD6950 (Kabum)

Seasonic S12II 430 Bronze (Guerra Digital)

Thermaltake V4 ou Aerocool RS-4 (Kabum)

Fica a dica.

Essa fonte aguenta rodar isso tudo tranquilamente, e tava olhando la na kabum tem varias HD6950 qual escolher?

a 6950 no kabum e no balão estão caras, seria vantagem uma GTX 560ti > link

Essa gtx é melhor que a HD6950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...