Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador mini bluetooth não funciona


Pedro J

Posts recomendados

Comprei um mini adaptador bluetooth ele é plug and play quando coloquei no meu pc com windows 7 ele reconheceu normalmente, porém de uns dias pra car ele não estar mas funcionando, quando abro dispositivos e impressoras aparece o ícone dele lá (bluetooth v2.0 dongle) e também estar aparecendo uns dispositivos estranhos que não aparecia antes por exemplo(dispositivo de teclado HID, mouse compatível com HID) esses dispositivos não apareciam antes. o que devo fazer?

obrigado desde já!

postei a foto do adaptador e do dispositivo e impressora, o que estar circulado em azul sempre apareceu, os em vermelho aparecerem agora depois que o bluetooth não funcionou mais.

post-946768-13884961633221_thumb.jpg

post-946768-13884961633549_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola por favor escreva depois que foi resolvido aqui ok.

Simplesmente restaure o sistema para uma data "quando o seu dispositivo funcionava".:lol:

ola! sou novo aqui esse problema eu consegui resolver desinstalado o drive do bluetooth, desligando o pc e conectado o adaptador novamente. como eu faço para encerrar o topico?^_^

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...