Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um caso de só o LED acende


shaitan

Posts recomendados

Gente, obviamente preciso de ajuda.

Ontem eu tava trocando o fluido do watercooler e acabou vazando na placa-mãe Asus M4N78. Desde então ela nao sinal de vida exceto pelo LED verde. Ja testei com outro processador e nada, nem o cooler normal da sinal, muito menos o beep.

Como encontrar o local do problema e corrigir?

Ps- a fonte, video e fonte ja foram testadas e estão ok.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja, ela em si não conduz eletricidade.

opa, conduz pouca mais conduz. e em componentes que até a estática corrompe ou queima componentes, acho que é mais que suficiente.

faça o teste dos componentes da placa mãe em outra placa mãe até somente sobrar ela (a placa), processador, memórias, placa de vídeo e fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por 'testar os componentes da placa-mãe' você quer dizer testar cada transistor, capacitor, chips e afins separadamente? Algum tutorial pra isso? :)

O processador, memoria e fonte estão funcionando sem problema. O problema só pode estar na placa-mãe mesmo, só não sei onde mas presumo q só pode ser alguma parte ligada a transmissão de energia, caso contrario o cooler daria algum sinal ou algum beep seria emitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... ele quis dizer eliminar os possíveis erros. Deixe o MINIMO de componentes instalados na placa mãe... deixe somente com a placa de video (caso tenha uma offboard) memória e processador, veja se após ligado o computador ao término do TEST POST veja se ele da sinal de boot... então vá analizando as peças que estão fora... só assim você vai ter um veredito sobre a sua placa..

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...