Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas atualizando o World of Warcarft


Rafael Della Santa

Posts recomendados

Bom, eu baixei tudo e deu o erro no mesmo local e agora eu rebaixei tudo de outros lugares e deu o mesmo erro, wow classic é um CD, wow burning crusade foi baixado pelo site da blizzard e o lich king também, mas sempre dá esse erro atualizando, to usando o windows 7 64 bits e to executando como administrador e mesmo assim não vai...O que fazer?

The update could not be applied.

Blizzard Updater was unable to read the file "C:\Users\Public\Games\World of Warcraft\Data\enUS\backup-enUS.MPQ". This error may be caused by problems with the media or drive at C:\--for example, a scratched or dirty CD-ROM/DVD-ROM, hard drive corruption, or a networking problem while downloading the update. (The data being read was "msvcr80.dll", and the error code was 0.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (Converter::Load)

O problema é na versão 3.2.2 para o 3.3.0 e sim, já tentei baixar de outro local essa atualização também.

Resolvi esse, porém o problema agora é outro, eu editei o arquivo realmlist.wtf sem querer e agora dá o seguinte erro

The patch "enUS-hdfiles\Data\enUS\realmlist.wtf" could not be applied. (Invalid source file size: expected 123, actual 117.) If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (BNUpdate::PTCApply)

Não lembro exatamente o que tava escrito...

Resolvido, consegui resolver novamente na sorte DE NOVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...