Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox trava quando carrega video


felipefesantana

Posts recomendados

Oi. Sou novo no forum então não tenho certeza se é aqui mesmo que posto esse problema! Caso contrario, me desculpe! :D

O Mozilla firefox trava todo vez que abro algum video no youtube ou qualquer site que tenha algum video ou algo relacionado! Ele trava geral mesmo, nao podendo nem fechar o programa nem nada! Me ajude por favor!! Faz pouco tempo que esse problema comçeou mas desde então esta impossivel de usar a raposa!!!:mad:

Aguardo resposta!

OBS: tentei atualizar e até reinstalar o programa mas sem resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do seu Windows, do Service Pack instalado, do seu Firefox e da versão do Adobe Flash Player?

O meu Windows é o 7 Home Basic de 64 bits, a versão do Firefox é 9.0.1 e do Adobe Flash Player 11.1.102.55.

Vou tentar reinstalar novamente o Flash Player como o Dom Bonilla disse! Mas ja tinha feito isso e nada!:angry:

::::

Reinstalei o plug-in do Flash Player mas não funcionou!

Não consigo entender porque isso ta contecendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStou exatamente com o mesmo problema.

E as minhas versões de S,O. e aplicativos são exatamente as mesmas.

Já reinstalei o FP, limpei geral o cache do FF...

Vou tentar desinstalar e instalar o Java novamente, mas acho q não tem a ver...

Se alguém descobrir me avisa e se eu descobrir aviso aqui.

Valeu e boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esse problema aconteceu comigo a pouco tempo atrás, tentei de tudo, atualizações, limpezas etc, etc, mais o que resolveu, no meu caso uso Windows 7 Ultimate 64bits, foi começar a iniciar ele como administrador, básico, primeiro fiz o teste abri um vídeo sem iniciar como administrador travou, depois o mesmo vídeo como administrador e foi normal, e desde então não tenho problemas, faça o mesmo teste ai, caso resolva, clique com o botão direito do mouse no mozila/propriedades/compatibilidade/ e marque a caixa de executar direto como administrador.

Respondam: http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-internet-velox/1012486?p=5437631

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...