Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais desses programas não são importantes?


Pedro J

Posts recomendados

ola!

comprei um computador de segunda mão, e ele veio com esses programas da imagem instalados.

eu estou em duvida com esses programas que circulei em vermelho. eu não conheço esses software e queria saber quais deles posso excluir sem afeta o desempenho do computador. ou seja quais desses programas são Desnecessários?

alguem pode ajudar?

obrigados desde já!

post-946768-13884961635707_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor caminho pra que saiba o que está fazendo seria pesquisar pelo nome do programa no google, sabendo pra que ele serve e sabendo da sua necessidade, vai julgar o que é ou não desnecessário.

o que te adianto seria que são úteis, mas pesquise por conta própria e responda com suas conclusoes.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei o Microsoft Silverlight na net e não entendi bem pra que serve, é uma coisa relacionado com o flash mais eu já tenho o flash player se eu remover o Microsoft Silverlight, tem algum problema?, não vou mais poder ver videos? ou algo parecido, alguém pode me explicar para que ele serve exatamente , porque ele ocupa um grande espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...