Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 11.10 não esta reconhecendo o meu disco D:


CondeDark

Posts recomendados

Você pode tentar fazer o seguinte, inicie o Ubuntu somente pelo live CD, ou seja irá usar o sistema operacional Ubuntu pelo cd, após ele iniciar, procure o gparterd e verifique a partição que quer instalar o Ubuntu, formate a partição como ext4 e pronto, feche o aplicativo e ali mesmo na area de trabalho clique em instalar ubuntu e prossiga com a instalação normalmente. Nao sei porque ele nao está reconhecendo mas você tem essa alternativa, caso nao tenha o gparted (editor de partições) nessa versao, procura em uma versao anterior do Ubuntu, é que agora nao estou lembrado se ainda tem esse aplicativo no Ubuntu 11.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe a demora a responder amigo e obrigado pela dica, o caso é que eu não posso formatar a partição porque tem muitas fotos e musicas e videos lá que eu não posso perder de jeito nenhum!

Nesse caso eu teria que esvaziar a partição antes de formatar, isso levaria uns 20 DVDs hehe

Bom fazer o que, valeu a dica! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...