Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) - upgrade para 4 GB


Caio Pandolf

Posts recomendados

Galera meu pc era de 512mb de memória RAM, agora, eu tirei o pente de 512mb e coloquei um pente de 2gb 800mhz e funciona perfeitamente!!! Se eu comprar mais um pente de 2gb 800mhz e colocar para virar 4gb ele suporta? Pois minha placa são de dois slots (ddr2) e está sobrando um slot.

Placa Mãe: MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0)

Processador: Pentium 4 3.0ghz (pretendo trocar por um core 2 duo da intel)

OBS. EU NÃO ACHEI NA INTERNET E NEM TENHO O MANUAL DA PLACA MÃE, POR ISSO EU NÃO SEI SE ELE SUPORTA OU NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu pc era de 512mb de memória RAM, agora, eu tirei o pente de 512mb e coloquei um pente de 2gb 800mhz e funciona perfeitamente!!! Se eu comprar mais um pente de 2gb 800mhz e colocar para virar 4gb ele suporta? Pois minha placa são de dois slots (ddr2) e está sobrando um slot.

Placa Mãe: MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0)

Processador: Pentium 4 3.0ghz (pretendo trocar por um core 2 duo da intel)

OBS. EU NÃO ACHEI NA INTERNET E NEM TENHO O MANUAL DA PLACA MÃE, POR ISSO EU NÃO SEI SE ELE SUPORTA OU NÃO.

amigo, conheço essa sua placa mãe, ela só suporta 2gb de memória mesmo, mas assim, para obter maior desempenho, compre 2 pentes de 1gb para fazer dual channel, e essa placa suporta sim modelos do core 2 quad, e para games ela tem uma entrada pci express x16.

GA-8I865GME-775 | INTEL PENTIUM 4 HT 524 3.06GHZ | 1,5 GB RAM DDR400 MARKVISION | XFX ATI RADEON 4650 1GB 128 BITS DDR2 | HD SEAGATE 100GB SATA

amigo, conheço essa sua placa mãe, ela só suporta 2gb de memória mesmo, mas assim, para obter maior desempenho, compre 2 pentes de 1gb para fazer dual channel, e essa placa suporta sim modelos do core 2 quad, e para games ela tem uma entrada pci express x16.

GA-8I865GME-775 | INTEL PENTIUM 4 HT 524 3.06GHZ | 1,5 GB RAM DDR400 MARKVISION | XFX ATI RADEON 4650 1GB 128 BITS DDR2 | HD SEAGATE 100GB SATA

Eu escrevi core 2 quad, é core 2 duo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, conheço essa sua placa mãe, ela só suporta 2gb de memória mesmo, mas assim, para obter maior desempenho, compre 2 pentes de 1gb para fazer dual channel, e essa placa suporta sim modelos do core 2 quad, e para games ela tem uma entrada pci express x16.

GA-8I865GME-775 | INTEL PENTIUM 4 HT 524 3.06GHZ | 1,5 GB RAM DDR400 MARKVISION | XFX ATI RADEON 4650 1GB 128 BITS DDR2 | HD SEAGATE 100GB SATA

Eu escrevi core 2 quad, é core 2 duo ^^

valeu cara... mesmo trocando o processador ele num suporta mais do que 2 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu pc era de 512mb de memória RAM, agora, eu tirei o pente de 512mb e coloquei um pente de 2gb 800mhz e funciona perfeitamente!!! Se eu comprar mais um pente de 2gb 800mhz e colocar para virar 4gb ele suporta? Pois minha placa são de dois slots (ddr2) e está sobrando um slot.

Placa Mãe: MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0)

Processador: Pentium 4 3.0ghz (pretendo trocar por um core 2 duo da intel)

OBS. EU NÃO ACHEI NA INTERNET E NEM TENHO O MANUAL DA PLACA MÃE, POR ISSO EU NÃO SEI SE ELE SUPORTA OU NÃO.

Chipset Intel 945GZ suporta até 4GB, limitado a 8,5GT/s ou se preferir 533MHz por canal.

Outro ponto interessante é que esse chipset é de 32bits, portanto, mesmo usando O.S x64, terá um limite de 4GB de memória, ou seja, o sistema reserva parte da RAM para endereçar hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...