Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Livro C# - Iniciante ~ Avançado.


TadeuT.

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo beleza ? estou com uma dúvida aqui, estou começando a estudar C# - depois de ter estudado bem algoritmo -, e estou querendo algum livro, para que possa estudar desde o iniciante até o avançado, e estou com algumas dúvidas sobre estes livros. Procurei na internet e vi pessoas falando muito bem do Use a Cabeça! C# e Microsoft Visual 2008 C# - Passo a Passo. Gostaria de saber se vale a pena compra estes livros, tanto pelo conteúdo, como pelo preço. Gostaria da opnião de vocês e caso saiba de outro livro que post aí.:ph34r:

Valeu, tamo junto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ter um livro, mas geralmente eles só te darão uma pequena ideia da complexidade da linguagem. Como você está começando até recomendo, mas saiba que sua fonte de conhecimento será a internet (pelo menos para mim é :P)

Obs¹: Nunca li nenhum dos 2, mas a coleção "Use a cabeça" é muito boa ( já li do SQL e do HTML)

Obs²: Dei uma pesquisa nos dois livros e eles possuem um conteúdo bem legal e a diferença de preços não é muito diferente. Acho que qualquer um que você escolher será uma boa escolha.

Obs³: Possuo o livro "C Completo e Total" Herbert Schildt e achei muito bom, mas o preço atualmente não está muito viável.

Qualquer dúvida só perguntar

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ok, agradeço a resposta, agora pretendo comprar os 2 , o Use a Cabeça! C#, tem 2 edições, a 1ª tem a base no Visual Studio 2008 e .Net 3.5, já a 2ª edição, contém o Visual Studio 2010 e .Net 4.0, e o Microsoft Visual C# - Passo a Passo também tem 2, qual seria o mais aconselhável para eu comprar ? a diferença no bolso de um livro para o outro é quase nada, então seria melhor eu comprar o da 2ª edição né, pois é mais atualizado ?!

Valeu, um abraço. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saco um pouquinho de C++, pretendendo megulhar no .NET preferencialmente em C# comprei esse aqui abaixo a dois dias.

http://www.extra.com.br/livros/informaticaecertificacao/LivrosdeInformatica/C-Guia-do-Programador-301865.html

já já chega, quando fui passar o link agora verifiquei que o mesmo estava indisponível, fique de olho que é o melhor preço que achei 76,41 + frete grátis o preço padrão em outros lugares é 119,00 a didática dele é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...