Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém montado não liga.


Posts recomendados

Boa tarde, comprei a seguinte configuração de peças.

Placa Mãe AM3+ MSI 760GM-P23 DDR3 1333MHz

Processador AMD FX-4100 Quad-Core Zambezi 3.6GHz 8MB

Placa de Vídeo ATI HD6770 1GB Sapphire HDMI - 11189-00-20G

Fonte 500W Reais OCZ Stealthxstream 2 - OCZ500SXS2

Memória Corsair DDR3 4GB (2x2GB) 1333MHz XMS3 TW3X4G1333C9AG

Gabinete 3R System V.REX Jr. USB3.0 - L-600

O HD usei um samsung de 500gb SATAII que eu já possuia assim como o leitor de cd/dvd ambos funcionando perfeitamente.

Pois bem, fiz a montagem do micro quando fui ligar reparei que ele não manda imagem para o monitor e não emite sinal algum ao ligar.

Já troquei memória, placa de vídeo, conferi todos os cabos, retirei a pilha coloquei novamente, desmontei e montei novamente e nenhuma mudança ocorreu. Todos os coolers ligam e funcionam normalmente.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer ou devo acionar a garantia ?

Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, comprei a seguinte configuração de peças.

Placa mãe am3+ msi 760gm-p23 ddr3 1333mhz

processador amd fx-4100 quad-core zambezi 3.6ghz 8mb

placa de vídeo ati hd6770 1gb sapphire hdmi - 11189-00-20g

fonte 500w reais ocz stealthxstream 2 - ocz500sxs2

memória corsair ddr3 4gb (2x2gb) 1333mhz xms3 tw3x4g1333c9ag

gabinete 3r system v.rex jr. Usb3.0 - l-600

o hd usei um samsung de 500gb sataii que eu já possuia assim como o leitor de cd/dvd ambos funcionando perfeitamente.

Pois bem, fiz a montagem do micro quando fui ligar reparei que ele não manda imagem para o monitor e não emite sinal algum ao ligar.

Já troquei memória, placa de vídeo, conferi todos os cabos, retirei a pilha coloquei novamente, desmontei e montei novamente e nenhuma mudança ocorreu. Todos os coolers ligam e funcionam normalmente.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer ou devo acionar a garantia ?

Se puderem me ajudar agradeço.

bem colega aconteceu o mesmo comigo comprei bÁsicamente mesmo

e deu a mesma coisa o problema É que as placas mÃe nÃo consseguem reconhecer esses processadores, entÃo É sÓ fazer uma atualizaÇÃo da bios que pega de boa, mas tome cuidado se nÃo tiver experiencia em fazer isso pois se você errar na atualizaÇÃo

pode ceusar danos irreversÍveis na sua placa, mas nÃo É bicho de sete cabeça nÃo, e tem um tutorial da hora aqui no ch e assista ums videos do youtube e você conssegue sim!!! Sem esquecer você tem que arranjar m processador para fazer isso no caso pode ser um athlon ii ou phenom ii que seja com socket am3 valeu!!! Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem colega aconteceu o mesmo comigo comprei bÁsicamente mesmo

e deu a mesma coisa o problema É que as placas mÃe nÃo consseguem reconhecer esses processadores, entÃo É sÓ fazer uma atualizaÇÃo da bios que pega de boa, mas tome cuidado se nÃo tiver experiencia em fazer isso pois se você errar na atualizaÇÃo

pode ceusar danos irreversÍveis na sua placa, mas nÃo É bicho de sete cabeça nÃo, e tem um tutorial da hora aqui no ch e assista ums videos do youtube e você conssegue sim!!! Sem esquecer você tem que arranjar m processador para fazer isso no caso pode ser um athlon ii ou phenom ii que seja com socket am3 valeu!!! Espero ter ajudado

Bem sobre a placa não reconhecer o processador, na descrição do site onde comprei diz o seguinte:

Novo sistema de processamento, nova arquitetura em memória. A Placa Mãe MSI 760GM-P23 (FX) vem com suporte a novas tecnologias e muito mais. Com socket AM3+ é possível disponibiliza a mais nova tecnologia em processamento da AMD FX.

Ou seja ela ja vem preparada, não seria necessário essa atualização até por isso eu fiz a escolha dessa placa.

E sobre os cabos eu verifiquei está correto.

Mais alguma ideia ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre a placa não reconhecer o processador, na descrição do site onde comprei diz o seguinte:

Novo sistema de processamento, nova arquitetura em memória. A Placa Mãe MSI 760GM-P23 (FX) vem com suporte a novas tecnologias e muito mais. Com socket AM3+ é possível disponibiliza a mais nova tecnologia em processamento da AMD FX.

Ou seja ela ja vem preparada, não seria necessário essa atualização até por isso eu fiz a escolha dessa placa.

E sobre os cabos eu verifiquei está correto.

Mais alguma ideia ? :(

bem caro calixto

eu dei uma olhada no site da msi e não consegui encontrar o modelo de sua placa, mas encontrei em alguns sites de vende e diz que ela tem suporte para o fx. aqui vai o link que achei

http://br.msi.com/product/mb/#/?sk=Socket%20AM3+

desculpa não poder fazer nada, mas tente dá uma olhada mais precisa no manual, afinal ele serve para conhecer o produto (foi nele que encontrei a solução para meu problema. boa sorte!!:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Se seu PC possui speaker, me informe se emite um rápido e longo apito. Caso emita, verifique se sua placa de vídeo veio com um cabo extra de alimentação. Esse tipo de placa alem conectar no slot, se conecta este cabo extra de alimentação.

Repare no canto inferior direito da placa a entrada com 6 pinos.

6905&tipo=big&o=2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...