Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte A75-M-D2H


Ctenaglia

Posts recomendados

Acabei de montar o PC (todos os componentes novos). Ao ligar, dá o beep normal, cooler do processador funciona e aparece o LOGO Screen da Gigabyte, só que pára por aí. Não entra o POST da BIOS.

O teclado é como se estivesse desligado (não adianta apertar o DEL ao ligar), nem os LEDs do teclado acendem. A portas USB parecem que estão OK pois o mouse liga.

Já tentei o tradicional clear CMOS e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma coisa esta errada manolo porque tem uma parte no site da GIGABYTE que tem uma opção la se não fizer correto ele liga e não aparece o post bios. dá só uma olhada ai lembrando que só funciona a serie de processadores com a letra A fora isso tem que atualizar o bios qual quer coisa me manda uma mensagem que volto aqui e pesquiso sobre o assunto olha ai o que diz respeito ai no site da Giga da tua placa-mãe.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3930#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma coisa esta errada manolo porque tem uma parte no site da GIGABYTE que tem uma opção la se não fizer correto ele liga e não aparece o post bios. dá só uma olhada ai lembrando que só funciona a serie de processadores com a letra A fora isso tem que atualizar o bios qual quer coisa me manda uma mensagem que volto aqui e pesquiso sobre o assunto olha ai o que diz respeito ai no site da Giga da tua placa-mãe.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3930#ov

O processador é o A6 3500 que de acordo com a tabela é compativel com a versão da motherboard.

Vou desmontar tudo e remontar fora do gabinete para ver se fiz alguma bobagem.

Obrigado

você não menciona se o teclado é o comum ou usb, se for o comum verifique se no plug conector do mesmo não tenha entortado nenhum pino.

outra opção seria testar outra fonte também.

Testei tanto com teclado USB como com PS2. Fonte acho difícil pois coloquei uma super dimensionada para a configuração: XFX de 550W. Em todo caso vou dar uma experimentada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei a placa do gabinete, verifiquei tudo e continua o mesmo problema.

Trouxe aqui para o escritório e testei com outra fonte e nada.

Pensei que poderia ser a memória. Na lista da Gigabyte diz que deveria utilizar a KVR1333D3N9/2G e estou utilizando a KVR1333D3S8N9/2G.

Testei com a KVR1333D3N9/2G e não adiantou e no site da Kingston as minhas estão na lista de compatíveis para o modelo da motherboard.

A conclusão que eu chego é que a placa está bugada :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...