Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duplicar vídeo (Notebook e TV)


DalPai

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Na realidade se você prestar atenção as imagens são idênticas, só que no notebook fica com as faixas...

Sim sim...mas o problema aqui é que não consigo fazer a imagem aparecer em ambas as telas...

E quando eu desconecto o cabo HDMI, as vezes a tela do notebook fica escura (assim preciso reconectar o cabo na tv, e mudar a opção para a tela do notebook ser a principal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar a tecla Fn...

Aparecem 4 opções: Somente Computador, Duplicar, Estender e Somente Projetor.

Lembrando que estou conectando numa televisão.

quando tento a opção duplicar, a tela do notebook fica desconfigurada (com as faixas pretas do lado) mas nada aparece na televisão, fala que ta sem sinal :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
estou tentando ligar meu notebook na minha tv (com o cabo hdmi), mas não consigo duplicar o video (tanto a imagem do note qnt da tv serem iguais), somente estender ou escolher uma das telas para aparecer a imagem.

Alguem tem ideia de como resolve isso?

.

Socorro, esse problema ninguÉm da dell consegue resolver por que tambÉm estou com esse problema, eles jÁ formataram minha mÁquina duas vezes e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ligar meu notebook na minha Tv (com o cabo HDMI), mas não consigo duplicar o video (tanto a imagem do note qnt da tv serem iguais), somente estender ou escolher uma das telas para aparecer a imagem.

Alguem tem ideia de como resolve isso?

Eu consegui resolver este problema mudando a entrada HDMI da minha TV. Achei muito estranho esse problema, foi exatamente da mesma forma. Eu conseguia ESTENDER mas não conseguia DUPLICAR, logo, eu sabia que a TV reconhecia o note, mas algo estava desconfigurado. Fucei um bocado na TV e no NOTE mas nada funcionava, testei todas as resoluções do NOTE, e nada. Daí resolvi mudar a entrada HDMI da minha televisão, e pra minha surpresa, TCHARÃÃÃ, funcionou perfeitamente, tudo belezinha. Mas caso sua TV só tenha uma entrada HDMI, sinto muito, mas não pude solucionar o problema.

Tenho um NOTE da Dell XPS L502x

E minha TV é uma LG 42PW350B

Espero ter ajudado pelo menos um dos nossos amigos com problemas aí. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

Não consigo de forma alguma DUPLICAR a tela do note em nenhum monitor/TV externo HDMI/HDMI (para mim não pode ser nem VGA nem mimiport). Nada do que foi indicado resolveu.

Alguém pode me ajudar?

Tks

DELL XPS L502X - WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64 BITS - I7-2860QM - 8GB DDR3 1333 MHZ - NVIDIA GEFORCE GT 540M 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...