Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootmgr is missing gente já tentei de tudo e nada resolveu OBS:Não tem So no sistema


gfasdas

Posts recomendados

Um belo dia fui formatar meu pc e instalar o windows 7 dei boot pelo dvd etc.. fui instalar ficou 100 mil anos em 0% no expandindo arquivos e deu um erro,após isso quando inicio o pc da o erro bootmgr is missing.Tentei todas formas possiveis tais comandos:

bootrec.exe /fixmbr

bootrec.exe /fixboot

bootrec.exe /fixmbr

bootrec.exe /rebuildbcd(obviamente diz q não tem nehum windows instalado)

bootsect /nt60 c

bootsect /nt60 ALL /force /mbr

e alguns outros por ai que perdi,outra coisa q percebi é q a maioria dos tutorias sobre isso é pra quem um SO no hd,porém meu HD está VAZIO,o que devo fazer?

OBS:Na parte de instalação do windows tem hora que aparece um disco pra instalar mas acontece a mesmo coisa fica sempre no 0% e tem hora que não aparece disco nenhum e esse disco quando aparece no nome tá assim:disco 0 espaço não alocado.

Alguém tem alguma ideia do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...